Celebridades

Khloé Kardashian lança indireta para Tristan Thompson sobre traição

A empresária Khloé Kardashian escreveu um recado em um post em seu Instagram nesta quinta-feira (27). Na legenda, ela cita traição e fãs ligam o post à traição que sofreu de seu ex-namorado e pai de sua filha, Tristan Thompson.

28 Jan 2022 - 11h15 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 11h15
Khloé Kardashian lança indireta para Tristan Thompson sobre traição Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (27), a empresária Khloé Kardashian escreveu um recado em seu Instagram sobre a traição que sofreu a menos de um mês após seu ex-namorado e pai de sua filha, Tristan Thompson, confirmar que teve um filho com uma mulher com quem ele teve um affair em 2021.

No post, ela aparece numa sequência de fotos dentro de um carrão, usando um conjunto bege da Skims – marca da sua irmã, Kim Kardashian – e botas "over the knee", e na legenda escreveu: "Traição raramente vem de seus inimigos".



A publicação com a legenda polêmica rapidamente causou um alvoroço na rede social. "Faça com que todos se arrependam", comentou uma amiga próxima de Khloé, Khadijah Haqq McCray, enquanto o cabeleireiro Andrew Fitzsimons, que trabalha com diversas celebridades, escreveu: "F*dona".

Coincidência ou não, o post de Khloé foi publicado um dia depois do jornal "The Sun" compartilhar um vídeo onde Tristan está em clima de intimidade com uma mulher misteriosa. O clipe foi gravado no último final de semana, menos de um mês depois que o jogador da NBA assumiu a paternidade de seu filho com a modelo Maralee Nichols, com quem ele se envolveu enquanto estava com a Khloé no ano passado.


Maralee Nichols grávida (Foto: Reprodução / Instagram)


Ele, que divide a guarda de True Thompson com a Kardashian, inicialmente negou a possibilidade de ter tido um filho com Maralee. Só em dezembro de 2021 que o affair veio à público, quando a imprensa internacional revelou que Nichols entrou com uma ação judicial contra Tristan no último mês de junho. O atleta assumiu a criança no início de janeiro e aproveitou para fazer um pedido de desculpas público a Khloé em seu Instagram.

Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e True nasceu em abril de 2018. Na época do nascimento, alguns vídeos do atleta foram vazados. Neles, Tristan foi flagrado em clima de intimidade com mulheres diferentes, mas só em fevereiro de 2019, depois de um novo escândalo de traição, que ele e a estrela de "Keeping Up with the Kardashians" romperam.


Khloé Kardashian, Tristan Thompson e True Thompson em outubro de 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois acabaram se aproximando novamente em 2020 e se separaram em junho de 2021, depois de mais um affair do jogador, segundo o site E! News.

De acordo com a revista People, Khloé está sendo apoiada pela sua família e amigos nas últimas semanas e não vai dar novas chances para Tristan depois do caso de Maralee Nichols: "Eles estão ajudando ela a seguir em frente. Foi a gota d'água em seu relacionamento com Tristan. Ela diz que nunca o aceitará de volta".

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian posando em carrão. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo