Celebridades

Khloé Kardashian faz festa temática para comemorar aniversário de True

Khloé Kardashian realizou uma festa temática de gatinha para celebrar os quatro anos de sua filha True Thompson, fruto de seu relacionamento com Tristan Thompson.

11 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 18h30
Khloé Kardashian faz festa temática para comemorar aniversário de True Lorena Bueri

Neste domingo (10), a influenciadora digital Khloé Kardashian publicou detalhes da festa temática que fez para celebrar o aniversário de sua filha True Thompson, que completará 4 anos na terça-feira (12). A comemoração teve o tema de “gatinha”, e contou com vários itens personalizados e luxuosos — como tudo do clã Kardashian-Jenner.


True Thompson comemorou seu aniversário de quatro anos com uma festa temática de gatinhos. (Reprodução/Instagram)


Khloé realizou a festa em sua própria casa, e a decoração foi toda em tons pastel, com muito rosa e azul bebê. No cardápio, a terceira filha de Kris Jenner serviu batatas e salgados fritos e macarrão com queijo.
Rob Kardashian, irmão de Khloé, mandou fazer confeitos de chocolate personalizados com o rosto de sua sobrinha impressos. Além do presente de Rob, o bolo foi personalizado com cobertura de pasta americana, enfeitado com bonecos de gatinhos, arco-íris e uma lua no topo.


Rob Kardashian presenteou a sobrinha com confeitos de chocolate personalizados com o rosto de True impressos. (Reprodução/Instagram)



Bolo personalizado dos quatros anos de True Thompson. (Reprodução/Instagram)


Para a diversão, Khloé garantiu que a festa tivesse muitas brincadeiras para True, seus primos e amiguinhos, contando com escorregador inflável, piscina de almofadas de gatinhos, penteadeira para maquiagens e penteados, cama elástica e uma banca de slime.

Além disso, a festa ainda contou com gatinhos de verdade, que ficaram andando pela festa, alegrando a aniversariante e seus convidados. As lembrancinhas da festa, embora de pelúcia, eram sobre os bichinhos de verdade. Khloé preparou uma banca com pelúcias dos animais, junto com instruções para como adotar um pet.


A festa contou com filhotes de gatos. (Reprodução/Instagram)



Khloé preparou uma banca com pelúcias dos animais, junto com instruções para como adotar um pet. (Reprodução/Instagram)


True Thompson estava arrumadíssima para seu aniversário, usando um vestido da grife Dior Fashion Kids, seguindo a tradição de luxo do clã Kardashian-Jenner. A pequena ainda aproveitou a piscina, para se refrescar do calor de Calabasas.


True Thompson. (Reprodução/Instagram)


Fruto do relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, jogador de basquete do Chicago Bulls, foi notada a falta de seu pai nas publicações de Khloé. Há pouco tempo, em uma entrevista para o Good Morning America, a Kardashian falou sobre o relacionamento conturbado que teve com Thompson, que incluem traições públicas e muita exposição. "Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim", explicou a Kardashian.

Foto Destaque: Khloé Kardashian e True Thompson. (Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo