Celebridades

Khloé Kardashian fala sobre relação com Tristan Thompson

Khloé Kardashian, umas das empresárias mais famosas dos Estados Unidos, falou francamente sobre a separação do jogador de basquete profissional Tristan Thompson.

07 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 10h30
Khloé Kardashian fala sobre relação com Tristan Thompson Lorena Bueri

Khloé Kardashian umas das empresárias mais famosas dos Estados Unidos falou francamente sobre a separação do jogador de basquete profissional Tristan Thompson. Em entrevista concedida a Robin Roberts no programa Good Morning America ela relatou as inúmeras traições e o desgaste pelo qual a relação vinha passando.

A empresária expos que no início do relacionamento se sentia protegida e por um certo tempo estava bem. Porém, a primeira infidelidade ocorreu muito perto dela ter a primeira filha, True Thompson, que hoje está com 4 anos de idade. Ela lembra de ter tido a presença do ex-marido na sala de parto.


Tristan Thompson e Khloé Kardashian em passeio com a filha (Foto:Reprodução/ Bauer-Griffin-Shutterstock)


Mesmo após esse incidente a modelo relata que pode ter parecido estranho para as pessoas ter a companhia do jogador de NBA naquele momento, mas que sua filha terá boas lembranças, Khloé diz: “Pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim".

A socialite explana que a prioridade na época era o nascimento de True e que não iria permitir perturbação por parte das pessoas, ela se tornou potente para preservar sua filha. A chegada da menina foi desejada por anos e a trouxe paz e força naquele momento, por isso ser orgulha de si mesma.



Outras traições se sucederam por parte de Tristan, mas em 2018 ocorreu uma conciliação entre os dois. No ano passado Khloé descobriu que o astro do basquete seria pai de um filho da personal trainer Maralee Nichols e ouve uma nova separação.

Ao decorrer dos anos foram várias as infidelidades por parte de Tristan. Em alguns relacionamentos o jogador se tornou pai e atualmente tem quatro filhos. True com Khloé Kardashian, Angelou com Maralee Nichols e Prince com a modelo Jordan Craig.

 

 

Foto destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo