Celebridades

Khloé Kardashian confirma o uso de photoshop em foto da filha

Khloé Kardashian foi pega mais uma vez manipulando fotos digitalmente e desta vez foi de sua única filha, True Thompson, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson.

13 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 20h00
 Khloé Kardashian confirma o uso de photoshop em foto da filha Lorena Bueri

Khloé Kardashian confirma que estava usando photoshop em sua filha True, nas fotos que tirou na Disney durante o quarto aniversário da própria. Tudo começou quando um tiktoker contou que a socialite tinha editado e mexido na foto da pequena com sua prima Chicago, filha de sua irmã Kim Kardashian com seu ex cunhado, o rapper Kanye West (Ye).

Ao ser pega, ela admitiu seu erro perante as redes: “Ferrei isso! De qualquer forma, vamos nos concentrar em outra coisa. Nosso programa vai ao ar em alguns dias", disse no seu Twitter ao responder seus fãs e adoradores, já um seguidor fez a pergunta:

“Tudo bem Khlóe, nós já sabíamos! Nós só queremos saber o motivo!", e foi deixado no vácuo, porque a mesma nem mesmo deu atenção e muito menos o respondeu, deixando aqueles que estão preocupados e até com dúvida com mais questionamentos a saber sobre os seus motivos de fazer as manipulações fotográficas.


                                                         Khloé Kardashian assume que manipula fotos digitalmente (Foto:Reprodução/Instagram)


Depois de mais uma vista, o mesmo tik toker notifica que a mesma coisa aconteceu novamente, só que desta vez foi a família dela, o clã Kardashian-Jenner, que colocou o rosto de True ao corpo de Stormi, filha mais velha de Kylie Jenner. Não foi a primeira vez que a Khloé fez isso, ela foi acusada de manipular fotos digitalmente várias vezes, sem dar uma explicação do porque está fazendo esse tipo de coisa, num momento ela apareceu com quatorze dedos em uma outra imagem, deixando seus seguidores sem saber o que pensar das atitudes dela no momento que a moça fez isso.

A própria desabafou uma vez que nada é real em questão de manipular seu próprio corpo em fotos na internet, também sobre um vídeo de suas curvas: "PS: sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado", diz aos fãs nas suas redes sociais, os quais muitos fizeram perguntas sobre a situação que está ocorrendo no momento.

 

Foto Destaque: True Thompson e Khloé. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo