Celebridades

Khloé Kardashian apaga foto após photoshop desastroso

Khloé Kardashian postou foto com erros de edição e fãs logo apontaram a aparência estranha da influencer, além de marcas na parede que comprovam existência de edição por photoshop.

05 Out 2022 - 10h12 | Atualizado em 05 Out 2022 - 10h12
Khloé Kardashian apaga foto após photoshop desastroso Lorena Bueri

A influencer e estrela do reality show “The Kardashians”, Khloé Kardashian, recentemente deu as boas-vindas ao segundo filho com o atleta Tristan Thomson. Apesar de separados os dois já haviam concordado em uma barriga de aluguel para terem mais um filho, mesmo após o divórcio dos dois, muitos ainda criticaram Khloé pela decisão de ter um filho com Tristan sabendo das traições do marido.

Com o passar do tempo as críticas diminuíram e seus fãs a apoiaram com o nascimento do bebê, Khloé também passou por uma mudança de corpo dramática e até suas irmãs se mostraram preocupadas com a influencer. “Não que eu esteja tentando denunciá-las, mas elas me mandaram uma mensagem e disseram que estavam um pouco preocupadas com você porque você está muito magra”, falou Kim sobre os comentários das irmãs mais novas, Kendall e Kylie, sobre a perda de peso repentina da irmã, durante o novo episódio do reality.

Alguns fãs acham que a mudança em Khloé aconteceu por conta das polêmicas de Tristan Thompson que engravidou Maralee Nichols e que cuja comprovação da infidelidade saiu alguns dias depois de Khloé confirmar a gravidez por meio da barriga de aluguel. Com todas essas polêmicas e especulações, a influencer ainda teve que lidar com uma foto postada em seu perfil no Instagram em que um erro de edição deixou a foto com um aspecto estranho.


Post de Khloé apagado (Reprodução/Twitter)


Além de uma cintura muito fina, os braços de Khloé também parecem estranhos e haviam ondas na parede atrás dela, que comprovam edição no photoshop. O post foi logo retirado das redes sociais, mas alguns seguidores ainda salvaram a foto e puderam ver o erro desastroso de edição. Por conta da atenção que o post apagado estava recebendo, Khloé postou em seu Twitter sobre o assunto. "Eu nem postei essa foto. Talvez meu time tenha, mas eu não. Também quero dizer…. As linhas dobradas nas costas... por favor”, escreveu ela em resposta a um seguidor.

Além de Khloé, alguns fãs também apontaram que Kim também emagreceu e muitos especulam que as duas tiraram as plásticas que fizeram nas nádegas.

 

Foto destaque: Khloé Kardashian (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo