Celebridades

Khloé Kardashian afirma que desmaiou após traição do ex

Khloé Kardashian revela que estava mal e desmaia, quando soube que o ex, Tristan Thompson, engravidou outra mulher. A loira é socialite e tem uma filha pequena com o jogador da NBA, True Thompson.

16 Jun 2022 - 11h39 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h39
Khloé Kardashian afirma que desmaiou após traição do ex Lorena Bueri

A socialite participa junto com as irmãs das temporadas do reality ‘The Kardashians’. Ela tem 37 anos e tem uma filha com Tristan Thompson. No entanto, o último episódio da primeira temporada mostra Khloé bem abalada e confessa que estava ansiosa e recentemente havia desmaiado por conta do ocorrido com o ex. 

O jogador da NBA, teria engravidado outra enquanto estava com Khloé e a situação teria deixado a Kardashian muito mal. 

Essas informações foram divulgadas pelo Daily Mail com o teaser deste episódio que retrata o caso. 


Khloé Kardashian, Tristan Thompson e filha. (Reprodução/Instagram).


Em janeiro, um teste de paternidade acabou confirmando que Tristan era o pai do filho de Maralee Nichols, que é personal trainer. Os boatos teriam começado no final do ano, em dezembro. 

Uma das cenas, mostra a irmã de Khloé conversando com ela e nessa parte, a socialite revela que estava mal: “Eu estou tão ansiosa”. E continua dizendo sobre o desmaio que acabou deixando a irmã preocupada. “Eu desmaiei outro dia”. A irmã assustada questiona quando isso teria acontecido. O restante da resposta acaba não aparecendo, deixando o público curioso para saber o que realmente havia acontecido. 

Durante o teaser, as irmãs de Khloé aparecem arrasadas com a notícia e em um dos momentos, elas fariam uma reunião, mas a loira não aparece no encontro.

Tristan Thompson acabou confirmando o filho com a modelo Maralee depois de ter dito que não era verdade algumas vezes. A mãe da criança também confirmou que o pequeno nasceu em março, no qual era o mês que Tristan ainda estava junto com Khloé. 

O jogador já havia se envolvido em polêmicas sobre traição com outras mulheres enquanto estava com Khloé. Eles terminaram mas acabaram voltando em 2020. Mesmo assim, o último caso acabou deixando a socialite e família detonada. 

O último episódio do reality vai ao ar nesta quinta-feira (15).

 

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo