Celebridades

Khloé Kardashian admite chateação por ter aparência comparada com a das irmãs: ‘Enfatizavam que elas eram mais bonitas’

Khloé Kardashian desabafa sobre como comparações com suas irmãs a afetaram. Além disso, a socialite comenta sobre a aparição de Tristan Thompson em novo reality "The Kardashians".

11 Mar 2022 - 18h51 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 18h51
Khloé Kardashian admite chateação por ter aparência comparada com a das irmãs: ‘Enfatizavam que elas eram mais bonitas’ Lorena Bueri

Em nova entrevista a Variety, Khloé Kardashian, de 37 anos, abriu o coração sobre os comentários que recebia sobre a sua aparência. Revelando que as críticas que a comparavam com as suas irmãs eram as mais incômodas. 

A exposição pode trazer opiniões desagradáveis do público. Quando perguntada sobre qual foi o comentário que mais a magoou, a modelo disse que existiam diversos, mas quando jovem sempre era comparada com as irmãs e isso incomodava. As pessoas davam a entender que ela não podia fazer parte da família, pois era muito diferente, no sentido de não ser tão bonita.

"Essas coisas eram definitivamente muito dolorosas; ser sempre ser comparada a elas, especialmente no mundo da moda ou da beleza, comparando nossos corpos e rostos", relatou.


Família Kardashian para a Variety (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela ainda comentou sobre como o público via seus relacionamentos. A Kardashian ressaltou que não entende o julgamento em cima apenas da mulher, quando quem errou foi o homem. "Eu nunca entendi muito bem por que havia isso em vez de ter alguma empatia ou tipo, 'nossa, deve realmente ser uma droga ter que passar por isso'."

Além disso, ela citou que o fato de ter que passar por esse tipo de situação de forma pública deveria gerar menos "dedos sendo apontados". 

Para mais, a socialite mencionou que seu novo reality familiar “The Kardashians” vai acompanhar os acontecimentos mais recentes do seu último relacionamento, com Tristan Thompson, pai de sua filha True, 3 anos. O atleta protagonizou outro escândalo de traição no ano passado, quando foi confirmado que ele havia se envolvido com a personal trainer Maralee Nichols, romance que acabou resultando em um filho.


Tristan, Khloé e a filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre a aparição de sua última relação no programa, Khloé destacou que seria sem sentido que Tristan fosse parte do programa antigo da família, mas de forma súbita desaparecesse. Também afirmou que seria como menosprezar quem acompanha a família, algo parecido com compartilhar coisas que não são reais e sinceras.

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo