BBB

Key esclarece situação do jogo da discórdia para Fred Nicácio

Logo após o fim do jogo da discórdia, Key Alves esclareceu a situação imposta por Larissa durante a dinâmica para Fred Nicácio, os dois conversaram sobre o assunto enquanto Key se limpava no banheiro.

28 Fev 2023 - 10h38 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 10h38
Key esclarece situação do jogo da discórdia para Fred Nicácio   Lorena Bueri

Na noite de ontem (27), logo após o fim do jogo da discórdia, Key Alves conversou com Fred Nicácio sobre o assunto levantado por Larissa durante a dinâmica, ela teria dito que a sister havia falado mal do médico, para os outros participantes da casa.

Key tentou se esclarecer toda a história para Fred durante a conversa deles: "Aquela situação que ela falou que não deu tempo de responder, foi quando o Cris saiu e eles estavam perguntando 'quem vocês acham que estava errado?'. Eu falei: 'O Cristian está errado, sim, de ter traído e também achava que você tinha tido uma atitude errada de querer ter votado nele'. Isso a casa inteira já sabia, então foi essa situação que ela quis dizer ali".


Key Alves se esclarece sobre a situção do jogo da discordia pra Fred Nicácio (Foto/Reprodução: gshow)


A sister segue se explicando a situação para o companheiro de confinamento: "Só que ela disse que eu falei para todo mundo, foi mentira. Foi um bagulho que a gente estava conversando na piscina, estavam três pessoas, que era o Sapato, a Aline e a Amanda. A gente estava falando do Cris e eu peguei e dei minha opinião, que não te compromete em nada comigo. Eu continuo sendo sua amiga, só que eu não acho certo e não vou passar pano. Só que para mim morreu ali".

Fred Nicácio, questiona a jogadora "Você acha maneiro você falar isso para eles? Assim como daquela vez que o [Cezar] Black falou da Domitila", Key responde o brother dizendo que todo mundo já está sabendo.

Na noite de hoje, 28, será eliminado mais um participante do reality, Fred Nicácio, Cara de sapato e Cesar disputam uma chance de permanecerem vivos no jogo e na briga pelo prêmio milionário, apenas um deles vai dar adeus a casa mais vigiada do Brasil, enquanto os outros dois vão seguir firmes no programa.

Foto Destaque Key escarece situção do jogo da discorda para Fred Nicácio (Reprodução / gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo