BBB

Key e Gustavo protagonizam cenas de beijo no sofá da casa

O casal do momento na temporada 23 do BBB protagonizou uma cena de beijo no sofá da sala, Key e Gustavo até fizeram planos para conquista uma nova liderança

02 Fev 2023 - 09h06 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 09h06
Key e Gustavo protagonizam cenas de beijo no sofá da casa  Lorena Bueri

O BBB 23 está na terceira semana e durante esse período o público já viu duas eliminações e algumas tretas, que foram protagonizadas pelos participantes durante a dinâmica do jogo da discórdia. O público também tem acompanhado os casais dessa temporada, até o momento o casal que segue firme no reality é Key e Gustavo, já que, Gabriel e Bruna Griphao tiveram um relacionamento um pouco conturbado e por conta desse transtorno o participante Gabriel foi eliminado, com 53,35% dos votos.

Na noite de ontem Key e Gustavo estavam trocando beijos no sofá da sala, durante o momento a sister ri e diz para o parceiro: “A Paula falou que, se ela estivesse com alguém, ela já teria transado”. A jogadora então comenta com Gustavo que Paula não teria nem um problema em transar na casa do Big Brother Brasil 23 e nem muito menos ela, Gustavo ri do comentário da sister e diz: “Não me atiça”.


Key e Gustavo se beijam no sofa e tração uma nova liderança (Reprodução / gshow)


Key insiste na ideia para o companheiro dizendo: “É muito sério, eu não tô nem aí. Eu pago minhas contas, você paga as suas? Então pronto. Você não quer?”, Gustavo responde perguntando se a jogadora teria coragem mesmo de fazer isso, então ela responde com uma risada: “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho" diz Key Alves para Gustavo. Durante a conversa o casal começa a traçar planos para ganhar a próxima liderança do BBB 23.

A prova para definir quem será o novo líder do programa, vai acontecer na noite de hoje (2), o reality está sendo transmitido pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante da assinante do serviço de streaming da emissora de TV (globoplay), pode acompanhar a temporada 23 do Big Brother Brasil 24 horas por dia, pelo Pay Per View.

Foto Destaque Key e Gustavo protagonizam cenas de beijo no sofá da sala (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo