BBB

Key conversa com Gustavo pela primeira vez

Após Key Alves ser a 8ª eliminada do BBB 23, a jogadora conseguiu um tempo para o "namoraado" Gustavo, os dois tiveram um papo pela primeira vez fora da casa

09 Mar 2023 - 09h39 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 09h39
Key conversa com Gustavo pela primeira vez  Lorena Bueri

A jogadora de vôlei Key Alves foi eliminada do BBB 23 nesta terça-feira (07), com 56% dos votos do público, desde que a sister se despediu da casa mais vigiada do Brasil, o que os fãs estão perguntando é como vai ser a vida do casal GusKey.

Gustavo e Key começaram a ter um relacionamento dentro reality, mas esse namoro foi interrompido pela eliminação de Cowboy, aqui do lado de fora, tudo indica que eles podem vir até ser mais namorados, logo após a jogadora de vôlei sair, ela diz querer casar com Gustavo, durante sua participação no bate-papo do BBB 23.

Além da declaração de Key, a equipe da sister também publicou nas redes sociais está noite um flagra dos pombinhos tendo sua primeira conversa aqui do lado de fora, durante a participação da atleta no programa do Multishow, A Eliminação, ela não poupou elogios a Gustavo e contou que eles ainda não chegaram a conversa fora do BBB, mas que já tinha data e hora marcada para conversarem sobre a relação "A gente vai se ver por vídeo agora à noite", disse Key horas antes de ter a conversa com Cowboy.


Key e Gustavo conversão pela primeira vez fora do BBB (reprodução / globo)


A sister foi a 8ª eliminada do programa, no paredão com ela estava Domitila e Sarah, as duas tiraram a sorte grande, pois elas continuam vivas na briga pelo prêmio milionário, que após a saída de Key aumentou para 1.990,000 R$, esse será a maior premiação da historia do BBB, desde a primeira edição do reality, que começou a ser transmitido no ano de 2002.

A temporada 23 está sendo transmitida pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o programa por 24 horas até o fim da temporada.

Foto Destaque: Key tem a primeira conversa com Gustavo após eliminação (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo