BBB

Key conta que sonhou que alcançou marca de 30 milhões de seguidores no Instagram

A atleta revelou para Domitila que também sonhou que sua irmã gêmea, Keyt, teria alcançado a marca 12 milhões de seguidores na rede social.

02 Mar 2023 - 20h45 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 20h45
Key conta que sonhou que alcançou marca de 30 milhões de seguidores no Instagram  Lorena Bueri

Em conversa com Domitila nesta tarde (02), Key, que estava na área externa da casa contou o sonho inusitado que teve para aliada. 

"Eu sonhei hoje que eu passava com a Ana Clara e eu estava muito feliz. Ela abria o Instagram, e eu tinha ido para 30 milhões.Cê acredita? É o número que nunca vai passar na minha cabeça. E eu ficava assim 'não é possível'. Minha irmã estava 12 milhões, porque ela sempre teve menos que eu, mas é muito". revelou.  

 Apesar da jogadora ter se surpreendido com o sonho, ela comentou que não se importa muito com quantidade de seguidores e sim o engajamento que o perfil obtém. “Se eu tivesse 1 milhão de seguidores, mas tivesse um engajamento....” Domitila interrompe a sister e completa “mas batesse meio milhão [de atividade no perfil] quer mais o quê? disse; Key concordou com a aliada. 

Key revelou para Domitila que uma das intenções de ir para o Big Brother Brasil, era alcançar mais mulheres para o seu público na rede social.


 

Domitila conversando com Key Alves. (Foto/Reprodução: Globoplay)


A ativista social a questiona: ''Seus seguidores são mais homens né?" 

A atleta afirma que sim, mas diz acreditar que tenha mudado devido ao programa. Key diz que quer muito ter mais seguidoras femininas, porque seria mais fácil a comunicação; com temas e publicidades para o público feminino.

Domitila diz que também acha que mais mulheres passaram a seguir o perfil da jogadora de vôlei. “Como você agora estava com o Cowboy, talvez os homens se interessarem menos e as mulheres se interessarem mais” falou Domi. 

 

A atleta de vôlei, Key Alves entrou no BBB com 7,1 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, o perfil da esportista tem 7,6 milhões; o perfil já chegou a ter 8 milhões de seguidores, mas devido à polemicas com o nome da participante, o número diminuiu. 

 

 

Foto Destaque: Key Alves na área externa do BBB. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo