Celebridades

Key Alves relembra o romance que viveu com o ex-BBB Rodrigo Mussi

Jogadora de vôlei, Key Alves, revelou em um Podcast que participou, o affair que viveu com Rodrigo Mussi na noite do acidente grave de carro que ele sofreu, em março deste ano.

11 Ago 2022 - 21h27 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 21h27
Key Alves relembra o romance que viveu com o ex-BBB Rodrigo Mussi Lorena Bueri

No Podcast, Pod Belas, Key Alves explicou sobre a relação que viveu com Rodrigo Mussi no dia em que ele sofreu um acidente de carro, em São Paulo. A jogadora explicou que a pouco tempo havia saido de um relacionamento e que no momento não queria compromisso, mas o ex-BBB só pensava nisso, "Ele chegou à minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível!, não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério", relatou na entrevista.


Key Alves no Pod Belas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A jogadora detalha momento da relação deles antes do acidente, e diz que já estavam deitados para dormir, quando do nada, ele levantou por volta das 3h30 da manhã dizendo que precisava ir embora, e foi até no dia seguinte receber a notícia  do acidente. "Estava jantando com o Leo Picon e a galera toda em um japa. De repente, eles: 'Você viu o que aconteceu com o Rodrigo? Eu travei naquela mesa. Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo", disse ela, e afirmou que vivia um affair escondindo, por que não gostava de se relacionar com homens famosos em que pudessem aparecer na mídia.


Jogadora Key Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)


Key tem 22 anos, é a musa do vôlei, do clube Osasco e faz sucesso nas redes sociais com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e no Onlyfans. A jogadora já ganhou títulos como Sul-americana, campeã Paulista, campeã Brasileira e como melhor libero em 2018. Já Rodrigo Mussi de 36 anos, é influenciador e gerente comercial, passou a ser conhecido após sua participação no Big Brother Brasil 2022, foi o segundo eliminado do reality, sua passagem pela casa foi de muita polêmica por ser um jogador com foco somente no jogo e acabou não criando alianças com os demais participantes. Fora da casa, era um dos favoritos dos famosos como Anitta e a própria jogadora afirmou no início do Podcast prometeu para a irmã que iria se relacionar com o ex-brother.

 

Foto destaque: Key Alves e Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo