BBB

Key Alves e Gustavo falam sobre o relacionamento na cozinha do VIP

Antes da eliminação de ontem (14), o casal, Key Alves e Gustavo conversaram sobre o relacionamento deles na cozinha VIP, onde apenas o Líder e o grupo dele tinham acesso.

15 Fev 2023 - 09h23 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 09h23
Key Alves e Gustavo falam sobre o relacionamento na cozinha do VIP  Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), Key Alves e Gustavo estavam conversando na cozinha do VIP, enquanto aguardavam o resultado de mais uma eliminação no jogo, o casal fala a relação deles: "Você tem que me ver de óculos, não vou nem falar. O que foi que você está de boca torta? Você está tenso? Não falo mais de p****** com você, esquece".

O fazendeiro pede para que Key sente no colo dele, a jogadora brica que vai resistir, mas no fim ela acaba cedendo e senta no colo de Gustavo. Mais cedo, o casal acabou protagonizando cenas marcantes sem edredom.


Key e Gustavo conersão sobre relação na conzinha VIP (Reprodução / Globo) 


Ontem os participantes conheceram mais um eliminado da temporada 23 de Big Brother Brasil, na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil estavam Amanda, Guimê, Paula e Bruno, mas com 72,5% dos votos computados, Paula, mais um integrante que veio da casa de vidro foi eliminada do programa.

“Tantos queriam uma resposta, mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem dois, três? Essa casa ainda tem muita gente. Mas quem sai hoje é só você, Paula”, disse Tadeu Schmidt ao anunciar o eliminado da semana.

O apresentador ainda disse como jogar em grupo pode atrapalhar os participantes dentro do programa.

“Dois grupos tão grandes formados tão precocemente, antes que os integrantes pudessem se conectar com mais profundidade, tinha que dar nisso. Vários laços são frágeis, facilmente quebrados. Tem gente que está no mesmo grupo e visivelmente não combina. Tem gente com conexão óbvia com quem está no outro grupo. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual. É só um eliminado que vai lamentar o que poderia viver”.

Ao saber que era a eliminada da semana, Paula, mesmo sendo uma das participantes mais criticadas no jogo da discórdia, abraçou os colegas de confinamento e agradeceu o apoio dos companheiros.

O BBB 23 está sendo transmitido pela rede globo, logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência: Key Alves e Gustavo conversam sobre relacionamento. Reprodução / Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo