Celebridades

Key Alves e Gustavo Cowboy se reencontram após término do namoro

Os dois se viram pela primeira vez depois o término do romance após se esbarraram em um corredor da casa de shows 'Villa Country' mas não se cumprimentaram.

11 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 17h00
Key Alves e Gustavo Cowboy se reencontram após término do namoro  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (11), Key Alves e Gustavo Cowboy, protagonizaram um tremendo climão ao se esbarrarem em uma noitada, os dois estavam na casa de shows 'Villa Country' em São Paulo. O vídeo que viralizou na web, mostra o momento em que a jogadora de vôlei encontrou o ex-namorado mas não o cumprimentou. Os dois se conheceram na 23° edição do Big Brother Brasil, onde engataram um romance. 

Gustavo teria chegado primeiro na casa de show e concedido uma entrevista para a Rede TV, onde comentou sobre o término com Key e que havia sido informado que ela estaria chegando no local, mas não se importava deles se esbarrarem.


 

Vídeo: Reencontro de Key Alves e Gustavo Cowboy em casa de show. Reprodução/YouTube Tv Fama


''Não tem problema nenhum, estou suave e tranquilo", começou ele sobre o possível encontro.

"Temos uma vida muito diferente aqui fora. Não combina. Foi melhor assim para a gente se machucar lá na frente. É vida que segue, estou livraço'', acrescenta;

Minutos depois, a jogadora chegou e acabou encontrando seu ex no corredor do Villa Country.

"Por mim, tudo bem. Estou ótima", disse a jogadora quando soube que Gustavo estava na casa de show, no exato momento em que passava por ele.

Key Alves e Gustavo Cowboy terminaram o namoro na manhã da primeira terça de abril, 04. O fim do romance foi confirmado primeiro pelo fazendeiro que comunicou os fãs através de uma publicação.

"Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal", escreveu ele.

Logo após, Key publicou um texto afirmando que o término do romance não foi amigável. "Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos", comentou.

"Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz", finalizou Key.

Ao anunciarem o término de Guskey, os dois pegaram os fãs e seguidores de surpresa. Eles eram queridos pelo público e foram um dos primeiros de sua edição a formarem um casal. 

Foto destaque: Participação de Key Alves e Gustavo Cowboy no BBB23. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo