BBB

Key Alves comenta com Gustavo que Larissa é ‘sem noção’, após ver as fotos da sister na festa do Líder

Larissa é novamente alvo de críticas do casal composto por Key Alves e Gustavo; a dupla Guskey já havia reclamado do comportamento da professora de educação física.

09 Fev 2023 - 19h25 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 19h25
Key Alves comenta com Gustavo que Larissa é ‘sem noção’, após ver as fotos da sister na festa do Líder Lorena Bueri

Nesta quinta-feira a tarde (09), a atleta de vôlei e  o cowboy estavam na sala assistindo o Feed BBB, que mostra os clicks que os brothers fazem durante todo o dia na casa, inclusive na festa do Líder da semana , que teve como tema ‘Fazenda’. O casal comentou sobre os vídeos e fotos tirados pelos participantes do programa.

Ao passar as fotos tiradas por Larissa Santos, Key Alves reage "Logo essa de cara, mano... é p***, tem que bater boca mesmo viu? Cara, muito sem noção, vei" disparou a atleta, Gustavo que está abraçaco com a parceira, ri do comentário da parceira e os dois caem na risada.

Durante a festa do líder Gustavo, Key comentou com  seus parceiros de quarto, Fred Nicácio e Cezar Black sobre as atitudes de Larissa e afirmou estar incomodada com a sister perto do cowboy ; os aliados concordaram com a atleta e também criticaram a educadora física. 


"Story" de Larissa passando no Feed BBB. Larissa, Sarah Aline, Amanda, Marvvila e Aline. (Foto/Reprodução: Globoplay)


A atleta já vem demonstrado incômodo com a sister a algum tempo; em uma conversa com seus aliados na academia na semana anterior , Key diz que a professora só dança e afirmou que Larissa sairia por esse motivo.

"É óbvio que sai. A menina não faz nada. Meu amor, desculpa falar, mas a garota só dança. A hora que eu olho, ela está dançando. Ela sai fácil. Para mim, ela não faz nada". Comentou com aliados do Fundo do Mar. 

Key ainda reclama que a sister rival fica muito próxima do cowboy, seu atual vínculo amoroso no game. A jogadora de volei  declara constantemente que não gosta de Larissa e diz que a sister se aproxima de Gustavo com segundas intençoes. 

 

Foto Destaque: Key Alves e Gustavo observando o Feed BBB. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo