Música

Kevin O Chris e Leo Santana lançam “Ritmo Agressivo”

Faixa é a aposta para o verão e mistura o ritmo bahiano com o funk carioca

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 18h30 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 18h30

Kevin O Chris e Léo Santana se juntam para lançar grande aposta para o verão. A faixa “Ritmo Agressivo”, produzida por Rafinha RSQ – especialista em misturar ritmos populares do Brasil e responsável por hits que unem artistas de estilos diferentes como Anitta e Simone & Simaria, Marília Mendonça e Léo Santana, Aviões do Forró e Turma do Pagode –, que chega a todas as plataformas digitais às 21h do dia 03 de fevereiro, via ONErpm, enquanto o clipe estreia no YouTube às 12:00 do dia 04. 

Sem carnaval, o GG da Bahia e o um dos principais representantes da vertente do funk 150 BPM, prometem agitar o público, de Salvador ao Rio de Janeiro, com trends nas redes sociais e um som que traduz o verão. 

“Sempre fui muito bem recebido na Bahia, e o Léo Santana é um artista que admiro demais. Todo mundo sabe que adoro essa mistura de ritmos e é mais um som que vai trazer muita alegria e dança pra pista. Não teremos o carnaval como a gente gostaria, mas vamos trazer um pouco da energia dessa festa linda nessa música pra geral curtir como puder” destaca Kevin. 

“Ritmo Agressivo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Kevin O Chris e Léo Santana – Ritmo Agressivo.(Foto:Divulgação)


Sobre Leo Santana

Com quase 17 milhões de seguidores em seu Instagram, O Gigante, ou o GG da Bahia, como é conhecido, nasceu em Salvador e começou tocando cavaquinho no grupo Som Bahia. Não demorou para que o artista seguisse em carreira solo, onde deslanchou.

Atualmente, Léo conta com 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já dividiu músicas com grandes nomes da atualidade, como Rodriguinho, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Thiaguinho, Anitta, Ludmila, entre outros.

Sobre Kevin O Chris

Com 2.6 milhões de seguidores em seu Instagram, Kevin é um dos grandes expoentes do funk carioca atual. Estourou em 2018 com “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, e, desde então, não parou de lançar hits.

Em seu Spotify, o artista conta com 4.7 milhões de ouvintes mensais.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo