Cinema/TV

Kevin Feige, produtor da Marvel, revela que novo filme do Quarteto Fantástico não será história de origem

Kevin Feige, Presidente e Produtor da Marvel, revelou que novo filme do Quarteto Fantástico, com previsão de estreia para 2024, não será história de origem.

28 Jul 2022 - 15h05 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 15h05
Kevin Feige, produtor da Marvel, revela que novo filme do Quarteto Fantástico não será história de origem Lorena Bueri

O Presidente e Produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou na última quarta-feira, 27, no The Hollywood Reporter, revista norte-americana sobre o entretenimento, que o novo filme do Quarteto Fantástico não irá seguir a história de origem, ou seja, não irá abordar como a equipe, primeiro time desenvolvido por Stan Lee, ganhou seus poderes. Deixou claro que para este lançamento estabeleceram grandes metas para desenvolver o projeto e surpreender o público com algo nunca visto antes. “Buscamos trazer algo que o público nunca viu antes e estabelecemos um padrão bem alto para levar, o Quarteto, para as telas.” O filme está previsto para estrear em 2024, sem informações de elenco reveladas ao público, e também está à procura de um novo diretor, após saída de Jon Watts ter sido anunciada em abril.

O Quarteto Fantástico é composto pelo Senhor Fantástico, Tocha Humana, O Coisa e a Mulher-Invisível. A trajetória cinematográfica dos personagens se iniciou em 1994 através da estreia de “O Quarteto Fantástico”, com Alex Hyde-White, Jay Underwood, Rebecca Staab, Michael Bailey Smith nos papéis principais. Entre 2005 e 2007 foi lançado “Quarteto Fantástico” e a sequência “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, ambos filmes tiveram a produção executiva de Feige, o elenco principal foi composto por Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis. Em 2015 estreou “Quarteto Fantástico” os principais foram interpretados por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.


Pôster Quarteto Fantástico, último filme lançado do Primeiro Time, em 2015.(Foto:Reprodução/Instagram)


Feige possui mais de quarenta projetos desenvolvidos como produtor associado, co-produtor, produtor executivo e produtor pela Marvel Entertainment, e conquistou mais de 14 bilhões de dólares se todas as bilheterias forem consideradas. O primeiro que participou foi “Blade” lançado em 1998, o projeto mais recente com sua produção ocorreu com a estreia de “Thor: Amor e Trovão” no último dia 7, para este ano também está marcado o lançamento de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” que terá sua estreia em novembro. Para os próximos anos, de 2023 a 2025, já foi anunciada a participação de Kevin na produção de nove filmes, e são eles “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”; “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “The Marvels”, “Blade”, “Captain America: New World Order”, “Thunderbolts”, “Fantastic Four”, “Avengers: The Kang Dynasty” e “Avengers: Secret Wars”.

 

Foto destaque: Kevin Feige, Presidente e Diretor da Marvel.Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo