Cinema/TV

Kevin Feige comenta sobre rumores de que Secret Wars será o próximo crossover do MCU

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, que comanda o MCU, comentou sobre uma possível adaptação em filme da minissérie de quadrinhos lançada em 2015, Secret Wars.

30 Ago 2021 - 18h46 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 18h46
Kevin Feige comenta sobre rumores de que Secret Wars será o próximo crossover do MCU Lorena Bueri

Em entrevista recente, o chefe da Marvel Studios reagiu a rumores; Os irmãos e diretores Anthony e Joe Russo já haviam expressado interesse em dirigir a adaptação das HQs.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou em uma entrevista ao ComicBook sobre os rumores de que o próximo grande crossover do Marvel Cinematic Universe, o MCU, será uma adaptação da série de HQs de 2015, "Secret Wars"

"Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece", brincou o produtor que também descreveu a Marvel como um "embaraço de riquezas", revela Feige.


Kevin Feige, o produtor e presidente da Marvel Studios (Foto: Reprodução/Marvelfan2017/Wikimedia Commons)


Kevin Feige definiu Secret Wars como um "gigante, ótimo crossover", mas frisou que existem muitos como este nas histórias das HQs da Marvel. "Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos", acrescentou.

 

https://lorena.r7.com/post/Colega-de-elenco-dos-Vingadores-elogia-Scarlett-Johansson-por-processo-contra-a-Disney-Ela-e-durona

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-ajudou-a-arrecadar-cerca-de-US-125-milhoes-para-a-Disney

https://lorena.r7.com/post/Barry-Keoghan-de-Os-Eternos-e-internado-apos-ser-esfaqueado-diz-portal-irlandes

 

Em 2019, os irmãos Anthony Russo e Joe Russo, que dirigiram os filmes "Capitão América: O Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato" já tinham expressado interesse em voltar à Marvel para dirigir uma possível adaptação de "Secret Wars". "O que nos excita é que esta é uma história ainda maior, mais ambiciosa, do que Guerra Infinita e Ultimato", comentou Anthony Russo na época.

Lançada originalmente em 2015 em HQs, a minissérie em quadrinhos "Secret Wars" mostrava um evento cataclísmico no multiverso, com a colisão de várias versões da Terra em uma só, que ficou conhecida como "Battleworld", onde vários heróis e vilões de universos diferentes se confrontavam.

 

(Foto Destaque: Kevin Feige comenta sobre rumores de que Secret Wars será o próximo crossover do MCU. ReproduçãoMarvel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo