Cinema/TV

Kevin Feige comenta sobre rumores de que Secret Wars será o próximo crossover do MCU

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, que comanda o MCU, comentou sobre uma possível adaptação em filme da minissérie de quadrinhos lançada em 2015, Secret Wars.

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 18h46 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 18h46

Em entrevista recente, o chefe da Marvel Studios reagiu a rumores; Os irmãos e diretores Anthony e Joe Russo já haviam expressado interesse em dirigir a adaptação das HQs.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou em uma entrevista ao ComicBook sobre os rumores de que o próximo grande crossover do Marvel Cinematic Universe, o MCU, será uma adaptação da série de HQs de 2015, "Secret Wars"

"Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece", brincou o produtor que também descreveu a Marvel como um "embaraço de riquezas", revela Feige.


Kevin Feige, o produtor e presidente da Marvel Studios (Foto: Reprodução/Marvelfan2017/Wikimedia Commons)


Kevin Feige definiu Secret Wars como um "gigante, ótimo crossover", mas frisou que existem muitos como este nas histórias das HQs da Marvel. "Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos", acrescentou.

 

https://lorena.r7.com/post/Colega-de-elenco-dos-Vingadores-elogia-Scarlett-Johansson-por-processo-contra-a-Disney-Ela-e-durona

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-ajudou-a-arrecadar-cerca-de-US-125-milhoes-para-a-Disney

https://lorena.r7.com/post/Barry-Keoghan-de-Os-Eternos-e-internado-apos-ser-esfaqueado-diz-portal-irlandes

 

Em 2019, os irmãos Anthony Russo e Joe Russo, que dirigiram os filmes "Capitão América: O Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato" já tinham expressado interesse em voltar à Marvel para dirigir uma possível adaptação de "Secret Wars". "O que nos excita é que esta é uma história ainda maior, mais ambiciosa, do que Guerra Infinita e Ultimato", comentou Anthony Russo na época.

Lançada originalmente em 2015 em HQs, a minissérie em quadrinhos "Secret Wars" mostrava um evento cataclísmico no multiverso, com a colisão de várias versões da Terra em uma só, que ficou conhecida como "Battleworld", onde vários heróis e vilões de universos diferentes se confrontavam.

 

(Foto Destaque: Kevin Feige comenta sobre rumores de que Secret Wars será o próximo crossover do MCU. ReproduçãoMarvel)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo