Celebridades

Kevi Jonny, namorado de Sthe,tem shows cancelados após sofrer acidente de trânsito

Na última sexta-feira (11), o ônibus de turnê do cantor Kevi Jonny tombou em meio a uma rodovia, após o acidente o artista teve uma série de shows cancelados.

12 Nov 2022 - 12h39 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 12h39
Kevi Jonny, namorado de Sthe,tem shows cancelados após sofrer acidente de trânsito  Lorena Bueri

Kevi Jonny cancelou sua agenda de shows, que ocorreriam neste fim de semana na Bahia, devido ao acidente de trânsito sofrido por ele e sua namorada, a influenciadora Sthe Matos, que ocorreu na última sexta-feira (11).

O ônibus em que o casal viajava tombou na BR-242, próximo a cidade de Cristópolis, cinco pessoas foram feridas no incidente.


Onibus de Kevi Jonny após no momento do acidente (Foto: Reprodução/Twitter)


O show que seria realizado pelo artista em Luís Eduardo Magalhães, no dia do acidente (11), foi cancelado em decorrência do ocorrido. Outros shows do cantor no próximo sábado em Jacuípe (12), e no próximo domingo (13) na cidade de Teixeira de Freitas, também foram cancelados.

Além disso um show que foi marcado para a segunda-feira (14), em Itaboim, no estado de Minas Gerais, também teve que ser cancelado.

Ainda não foi divulgado o que levou ao acidente. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o ônibus com os vidros da frente quebrados, tombando na rodovia.

As pessoas que foram feridas no ocorrido não tiveram suas identidades divulgadas.

A equipe do cantor informou que os passageiros do ônibus foram encaminhadas para um hospital e passarão por uma bateria de exames.

Recentemente, o cantor tranquilizou seus fãs através das redes sociais, nos stories de seu perfil no Instagram Kevi afirmou estar muito abalado com o acidente, e que não tem condições para gravar conteúdos no momento.


Kevi Jonny usa seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estamos bem graças a Deus! O pior já passou. Tivemos mais um livramento de Deus, que eu só tenho agradecer por ter nos livrado de algo pior.", escreveu.

Na madrugada deste sábado (12), o cantor fez uma publicação para alertar que segue em observação no hospital, após ter passado por um raio-x. Kevi afirma ainda sentir dores devido ao impacto do automóvel.


Kevi Jonny afirma sentir dores devido ao impacto, após acidente de trânsito (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu stories, o artista publicou uma foto segurando a mão de sua namorada Sthe Matos, que também estava a bordo do ônibus no momento do acidente.


Kevi Johnny publicada foto de mãos dadas com Sthe Matos em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


Sthe Matos não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, mas segundo sua equipe em breve a influenciadora irá falar sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Kevi Jonny. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo