Notícias

Kethelyn Antunes é pioneira como jovem influenciadora no segmento de marketing digital

No auge dos 27 anos, a criadora de conteúdo Kethelyn Antunes é pioneira no segmento de marketing digital voltado para o público feminino no Brasil. Veja na matéria mais sobre a criadora de conteúdo

18 Jun 2021 - 12h25 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 12h25
Kethelyn Antunes é pioneira como jovem influenciadora no segmento de marketing digital Lorena Bueri

No auge dos 27 anos, a criadora de conteúdo Kethelyn Antunes é pioneira no segmento de marketing digital voltado para o público feminino no Brasil. Com a produção de conteúdo voltada à área, ela se destaca com sua habilidade de comunicar o essencial, além de ser uma das mais jovens do ramo, o que auxilia na aproximação de linguagem com a nova geração.

Kethelyn saiu do nível zero de conhecimento em marketing digital para se tornar especialista no segmento. Com isso, seus conteúdos possuem os mais variados tipos de ensinamentos, desde os mais básicos aos avançados, para pessoas que já têm vivência na área.



Frequentemente, seu público faz interações para contar como suas vidas foram mudadas através das postagens de Kethelyn. Justamente por isso, ela é uma das influenciadoras de marketing digital mais procuradas nas redes sociais. Apesar do pouco tempo na estrada, a influenciadora já proporcionou resultados significativos na vida de seus seguidores que resolveram seguir as dicas.



A criadora de conteúdo almeja conseguir inspirar cada vez mais jovens e mulheres para o mercado do marketing digital. “Tenho colecionado diversas histórias de sucessos nesse tempo, auxilio milhares de pessoas por meio da minha especialidade”, conta em entrevista.

 

(Foto destaque: A criadora de conteúdo Kethelyn Antunes. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo