Cinema/TV

Kerry Washington entra para o elenco de “Os Simpsons”

Protagonista do suspense Scandal, Kerry Washington assume papel inspirador no elenco da animação 'Os Simpsons'. A série recordista em produção caminha para a sua 34ª temporada

22 Abr 2022 - 15h52 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 15h52
Kerry Washington entra para o elenco de “Os Simpsons” Lorena Bueri

Após o sucesso na série Scandal, Kerry Washington acaba de entrar para o elenco da animação Os Simpsons como Rayshelle Peyton, professora de Bart Simpson. O episódio de estreia da atriz, “My Octopus And A Teacher”, será exibido nos Estados Unidos no domingo (24). 

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, Kerry Washington deu pistas sobre a personalidade de Rayshelle:

“Ela é uma ótima professora, mas ela sabe que os alunos têm tanto a ensinar a ela como ela tem a ensinar para eles. E ensinar Bart é um trabalho cheio de oportunidades.”

Há dois anos, Kerry anunciou, em sua conta no Twitter, que estava disponível para oferecer sua voz a projetos de animação:


"Caros animadores em busca de vozes negras... estou a disposição", disse a atriz. (Foto: Reprodução/Twitter)


Anteriormente, o desenho tinha a figura da Mrs. Krabappel como professora de Bart, que foi aposentada após a morte da atriz e dubladora, Marcia Wallace, em 2013. Diante disso, a produtora co-executiva da animação, Carolyn Omine, planeja novidades para Rayshelle Peyton, de modo que ela não se restrinja às características da antiga professora.

No ar desde 1989, a comédia animada Os Simpsons narra a trajetória da família de mesmo nome formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A produção de Matt Groening retrata os dilemas da classe média norte-americana com uma pitada de sátira enquanto os personagens tentam sobreviver aos desafios da insana Springfield.

A série já está em sua 33ª temporada, que conta com a participação de Washington em apenas um episódio; mas, existem planos para a professora Peyton em novos momentos da temporada seguinte. 

Além da reconhecida Scandal, onde interpretou Olivia Pope, Kerry esteve no papel de Mia Warren em “Little Fires Everywhere”, ao lado da bem sucedida Elena Richardson, interpretada por Reese Witherspoon. Em 2020, Washington ganhou o seu primeiro Emmy como produtora de Live in Front of a Studio Audience: “All in the Family” e “Good Times’’.

 

Foto Destaque: Kerry Washington e a personagem Rayshelle Peyton. Reprodução/British Post. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo