Reality

Kerline diz que se arrepende de não defender seus pais em briga com Deolane

Kerline e Babi conversaram sobre a discussão na atividade de domingo (20), Kerline contou que um dos momentos que mais a machucou foi quando ela não conseguiu defender os seus pais.

21 Nov 2022 - 20h55 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 20h55
Kerline diz que se arrepende de não defender seus pais em briga com Deolane Lorena Bueri

Babi e Kerline se reuniram para conversarem sobre a briga que aconteceu com Deolane durante a atividade no domingo (20).

As peoas estavam conversando sobre os momentos que acabaram as magoando. Kerline citou como exemplo uma conversa que teve com Iran enquanto o estava consolando, em uma ocasião Iran disse que as pessoas que trabalham com arte acabam sentido mais, Kerline e Babi sabem que ele não disso isto para a ferir e entende a fala, mas que ela acaba deslegitimando a sua sensibilidade.


Kerline e Babi conversam sobre discussão do dia anterior. Reprodução/youtube


Em uma outra ocasião, Iran disse á Kerline para ela não deixar ninguém desmerecer a trajetória dela e que a história dela não é menor que a de ninguém, mas para Kerline isto já é um desmerecimento e que ninguém sabe a sua história, já que ela não conversou com ninguém lá dentro sobre isto.

Para Kerline um dos momentos que mais a machucou, foi quando ela não conseguiu defender os seus pais quando Deolane disse que não é filha de pai e mãe "assustados". Ela disse que se fosse dizer que seus pais são assustados seria um grave erro, contando que os pais dela saíram do interior do Ceará, com a mãe precisando ser doméstica enquanto ainda era menor de idade em casa de família para conseguir estudar.

Kerline relatou que estes momentos e outros acabam sendo acumulados dentro dela, a ponto de desabar enquanto chorava sozinha na baia no dia anterior. Assim como acaba criando um bloqueio que faz com que de um branco com as coisas que Deolane e Pétala falam.

Kerline disse que costumava ser mais agressiva, mas com terapia ela conseguiu controlar este comportamento, mas que no momento da discussão com a Deolane ela queria “quebrar a cara dela no chão”. Babi aponta que talvez o medo de Kerline seja de desbloquear o seu temperamento agressivo, por isto que passa pelos seus bloqueios emocionais.

Foto destaque: Kerline e Babi conversam sobre confusão no dia anterior. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo