Esportes

Keno passa por cirurgia no olho após lesão em treino e seguirá como desfalque no Atlético-MG

Atacante do Atlético MG sofreu trauma no local durante treino da última segunda-feira (18), que marcou retorno dele aos trabalhos com bola, após se recuperar de dores no quadril. Nisso, Keno ainda segue como desfalque.

19 Abr 2022 - 12h45 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 12h45
Keno passa por cirurgia no olho após lesão em treino e seguirá como desfalque no Atlético-MG Lorena Bueri

As coisas não parecem estar nada fáceis para o jogador Keno. Na última segunda-feira (18), dia em que voltou a treinar com bola, em fase final da recuperação de dores no quadril, o atacante do Atlético-MG sofreu um trauma no olho esquerdo e precisou passar por cirurgia de urgência. O jogador estava em fase de transição para voltar ao Galo.

De acordo com o time mineiro, o jogador está em repouso domiciliar e será avaliado nas próximas 48 horas, com o intuito de determinar quando será possível o retorno às atividades. O clube não divulgou mais detalhes sobre a lesão.

Segundo o site GE, o atacante ficou fora dos jogos contra América-MG, na Libertadores, e Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro, em função de dores no quadril. Keno voltou às atividades na manhã da última segunda-feira (18), na reapresentação do elenco após vitória por 1 a 0 em Curitiba, mas sofreu a lesão nos olhos.


Keno jogando pelo Atlético-GO (Foto: Reprodução/ Super Esportes)

Confira o comunicado do Atlético-MG sobre o atacante:

“O atacante Keno sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo durante o treino desta segunda-feira. O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para correção da lesão e já se recupera em repouso domiciliar. O DM aguarda a evolução nas próximas 48 horas, bem como novos exames, para a previsão de retorno às atividades”.

Nesta quarta-feira (20), o Galo terá um jogo importante, diante do Brasiliense, no Mineirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Sem Keno, o clube espera contar com o retorno de Hulk, liberado no fim da última semana para acompanhar o nascimento da filha Zaya, nos Estados Unidos.

Antes mesmo da lesão nos olhos, Keno sentiu dor no quadril durante a vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, na estreia do Brasileirão.

Foto destaque: Keno passou por cirurgia no olho. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo