Moda

Kenner lança a clássica sandália Rakka em nova paleta monocromática de cores vibrantes

Conhecida por sua versatilidade e estilo atemporal, a Rakka chega em cinco novos tons monocromáticos que marcam presença com atitude e ousadia

27 Mar 2023 - 11h15 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 11h15
Kenner lança a clássica sandália Rakka em nova paleta monocromática de cores vibrantes Lorena Bueri

Um dos maiores sucessos de vendas da Kenner, a sandália Rakka já é bastante conhecida por sua versatilidade, combinando com uma grande diversidade de personalidades e estilos. Agora a Rakka, que já se tornou um clássico da Kenner, chega em tons fortes e ousados - o vermelho, o azul, o cáqui, o preto e o branco - que mostram que a tendência dos visuais monocromáticos veio pra ficar.

Essa tendência ganhou força nos últimos anos devido a sua praticidade e elegância, fazendo os looks de uma cor só terem destaque nas passarelas do mundo todo e nas redes sociais. A Kenner não podia ficar fora dessa e elegeu a Rakka, queridinha de todos - dos crias aos fashionistas - para mergulhar seu estilo urbano nas cores favoritas da galera.

 
 
 
 

 

Com muita atitude e ousadia, os novos tons da Rakka Mono trazem os mesmos atributos tecnológicos que fizeram dessa sandália umas das preferidas entre os fãs da Kenner. Ela possui cabedal com tecnologia Hydro-Off, que repele água; palmilha extramacia; tecnologia exclusiva Re Amp entre a palmilha e o solado, elevando cada passo; e solado megatratorado de borracha que dá mais segurança ao caminhar.

Das tiras à palmilha à sola, a Rakka Mono é inteira monocromática e já é um sucesso entre os fãs da Kenner: no dia do lançamento, a Rakka Mono branca chegou a esgotar no site da marca devido ao grande número de aquisições do modelo. A Rakka Mono pode ser adquirida no site oficial da Kenner e nas lojas parceiras da marca por R$ 165,00.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo