Cinema/TV

Kendrick Lamar e Taylor Swift podem ser indicados ao Oscar

O clipe “We Cry Together” do rapper Kendrick Lamar com Taylor Paige, e “All Too Well” de Taylor Swift podem concorrer ao Oscar 2023 na categoria Melhor Curta-Metragem.

13 Ago 2022 - 11h05 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 11h05
Kendrick Lamar e Taylor Swift podem ser indicados ao Oscar Lorena Bueri

 

Todo ano é igual. Com o início do segundo semestre, começam as especulações sobre a próxima temporada de premiações. No entanto, desta vez o tema não se limitou aos fãs. Segundo o The Hollywood Reporter, o clipe “We Cry Together” do rapper Kendrick Lamar com Taylor Paige; e “All Too Well”  de Taylor Swift; é elegível para um Oscar 2023 na categoria Melhor Curta-Metragem.


 As estatuetas do Oscar em exibição nos bastidores durante a 92ª  (Foto: Reprodução/A.M.P.A.S./Getty Images )


O curta-metragem “All Too Well”, lançado em novembro de 2021, foi escrito e dirigido por Taylor para a música de mesmo nome do álbum "Red (Taylor's Version)" sendo lançado nos cinemas norte-americanos de 12 a 18 daquele ano. Isso torna o trabalho elegível para o prêmio de maior filme do ano que vem. Porque foi publicado no período de 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022. Vídeo de Sadie Sink (de "Stranger Things") e Dylan O'Brien.


 Montagem realizada pelos fãs com a indicação  (Foto: Reprodução/Instagram )


All Too Well é um dos maiores sucessos da carreira de Taylor, e neste curta de quase 15 minutos, ela adiciona letras não encontradas na versão de 2012, além de cenas que retratam seu relacionamento conturbado e abusivo em 2010. A música foi cantada com o ator Jake Gyllenhaal, que tinha 20 anos e ele tinha 30 anos quando estavam juntos. O curta-metragem atraiu um grande público, e seu álbum "Red (Taylor's Version)" quebrou o recorde do Spotify para o álbum feminino mais ouvido em um único dia.


 O curta-metragem legível para a indicação “All Too Well" Vídeo: Reprodução/YouTube)


Kendrick pode conquistar sua primeira estatueta dourada com o curta de seis minutos da música “We Cry Together”. No álbum duplo Mr. Morale & The Big Steppers, Kendrick Lamar está eufórico por mais de uma razão. Primeiro, ele se juntou ao controverso rapper da Flórida Kodak Black, que viu o K-Dot enfrentar uma reação por trabalhar com alguém acusado de agressão sexual. Segundo ele confessou a infidelidade à noiva e mãe de dois filhos Whitney Alford em “My Sober Mother”, e terceiro, em "We Cry Together”, a atriz Taylor Page estreia no rap para discutir a briga no relacionamento tóxico de Sim com Lamar.


 O curta-metragem "“We Cry Together” ficou disponível por 6 dias no Royal Theatre de Laemmle em West LA (Foto: Reprodução/Instagram )


Dessa forma, os dois projetos podem começar a disputar o prêmio principal do cinema. Se eles forem indicados, Kendrick Lamar ganhará sua segunda indicação ao Oscar e Taylor a primeira. A lista dos indicados será divulgada em 21 de dezembro, enquanto os finalistas serão revelados em 24 de janeiro de 2023.

 

Foto destaque: Kendrick Lamar e Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo