Celebridades

Kendall jenner confessa ter pouco amigos por conta da fama

Kendall fala sobre as amizades de infância no último episódio a ir ao ar de 'The Kardashians', ela confessa que aparecer pela primeira vez aos 11 anos na TV, não ajudou muito na confiança com as pessoas.

3 min de leitura
19 Out 2022 - 14h56 | Atualizado em 19 Out 2022 - 14h56

Kendall Jenner se abriu no novo episódio da série de sua família, ‘The Kardashians’. E falou sobre como se sente em relação as suas amizades e como sua vida social foi afetada pela fama de sua família e a antiga série estrelada pelo clã kardashian-jenner. Ela fala como percebia seus colegas de escola agindo diferente depois que Jenner apareceu pela primeira vez, aos 11 anos, no intitulado ‘Keeping up with the kardashians’, ‘’Quando se trata de gostar de ter amigos no programa, isso volta há muito tempo; quando eu estava no meio do programa e ele tinha acabado de começar’’, desabafou.

A modelo diz que percebeu que alguns colegas de sala tinham um interesse suspeito, de ir em sua casa, então ela começou a desconfiar que eles queriam estar em frente às câmeras, ao lado de sua família, "E tipo, meus amigos na escola eram... um pouco suspeitos", assumiu.

Kendall fala que hoje tem algumas barreiras e não se sente à vontade chamando alguém para aparecer em seu reality, mas já se sente melhor do que antes, “eles só queriam vir para estar [no reality] ou algo assim. Então minhas barreiras apareceram. Eu também só fico desconfortável e nunca quero, tipo: 'Ei, você quer vir no meu programa?'", ela diz rindo. "Não sei. Isso sempre foi meio estranho para mim. Mas agora acho que estou muito mais confortável com isso”.


Kylie Jenner e Kendall Jenner. Reprodução/Instagram


Não é a primeira vez que a irmã de Kylie fala sobre o assunto. Em 2018, no programa de rádio ‘Zaza World Radio’, Kendall assumiu se sentir mal em relação à caçula, pois via a irmã super popular rodeada de amigos, enquanto ela chorava sozinha em seu quarto. Ela diz que nunca se imaginou tendo mais amigos do que Kylie, apesar de isso não ser uma competição.

‘The Kardashians’ está em sua segunda temporada, com episódios novos indo ao ar toda semana na plataforma de streaming ‘Star+’.

Foto destaque: Kendall Jenner. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo