Celebridades

Kendall Jenner revela que sofre pressão da própria família para engravidar

Kendall Jenner revelou em vídeo promocional para o novo reality show de sua família, o The Kardashians, que é pressionada principalmente por sua mãe e por sua irmã para ter um filho.

12 Abr 2022 - 20h10 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 20h10
Kendall Jenner revela que sofre pressão da própria família para engravidar Lorena Bueri

A modelo Kendall Jenner, costumeiramente reservada quanto à vida pessoal, revelou que vem sendo pressionada pela mãe e pela irmã Kylie para engravidar, sendo a única do clã que ainda não tem filhos.

Kourtney, de 41 anos, é mãe de três filhos. Kim, de 41, tem quatro. Khloé, 37, é mãe de uma menina. A caçula da família, Kylie, com 24 anos, deu recentemente à luz ao seu segundo bebê, curiosamente ainda sem nome, nascido em fevereiro. Kendall tem 26 anos.

Para a matriarca do clã, Kris Jenner, só faltaria a Kendall. “Ela me manda uma mensagem aleatoriamente e fica tipo, 'Acho que está na hora', e eu fico tipo, 'Isso não depende de mim?!’” Ao ser perguntada sobre, a modelo revelou que quem mais a pressiona é sua mãe e sua irmã mais nova, Kylie. “Mãe, 100%. Mamãe e Kylie.”

A entrevista foi concedida ao E! News que reuniu a família para promover seu novo reality show The Kardashians. Retrucando as falas da filha, Kris respondeu que as mensagens seriam “Apenas um lembrete amigável.”


Kendall Jenner. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em participação recente no The Ellen Show, Kris Jenner disse que esperava que seu próximo neto viria de Kendall. Ela foi criticada por fãs, que acharam a pressão e exposição inapropriadas, além de se tratar de uma situação que não seria sobre ela.

Então, na segunda-feira (11), a modelo tocou no assunto em um vídeo publicado pela ExtraTV. “Sou indiferente. Estou apenas vivendo dia a dia”, ela disse. Logo depois, confessou: “Mas eu estou fissurada em bebê a maior parte do tempo. Especialmente com o recém-nascido [de Kylie]… eu saio com todos [meus sobrinhos e sobrinhas], e eu fico tipo, seria muito divertido ter um também. Mas estou relaxando”. Kendall atualmente namora o astro da NBA, Devin Booker. Ela não revelou o que o jogador acha do assunto.

 

Foto destaque: Kendall Jenner. Reprodução/Instagram de Kendall

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo