Celebridades

Kendall Jenner promove sua marca de tequila em fotos de biquíni

A modelo e empresária Kendall Jenner, utilizou sua conta no Instagram para promover sua marca de tequila, a "Tequila 818". Em uma série de fotos, Kendall posa de biquíni com uma garrafa da bebida ao lado.

17 Ago 2022 - 14h58 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 14h58
Kendall Jenner promove sua marca de tequila em fotos de biquíni Lorena Bueri

Kendall Jenner, assim como todas suas irmãs, é uma empresária de sucesso. A modelo é dona da marca “Tequila 818”, bebida artesanal que ganhou diversas premiações, fabricada em Jalisco, México. A tequila é um sucesso entre as celebridades, sendo comercializada apenas nos Estados Unidos e Canadá.

Em sua mais recente publicação no Instagram, Kendall aparece de biquíni marrom tomando sol, na companhia de um cachorro da raça Dobermann e uma garrafa de sua tequila ao lado, aproveitando para promover sua marca para seus mais de 254 milhões de seguidores no Instagram. Na legenda, Jenner apenas marcou a conta da bebida na plataforma digital.

Na série de três fotos que postou, Kendall compartilhou sua boa forma vestindo um traje de banho bem pequeno e um boné também da marca “Tequila 818”, que faz parte da nova coleção de verão lançada recentemente.

A modelo frequentemente faz posts divulgando sua bebida, e a marca se torna mais popular a cada dia.



Kendall não é a primeira estrela a apostar no negócio de tequila, álcool bastante estimado nos Estados Unidos e que obteve um pedaço relevante das vendas etílicas premium. Grandes nomes também lançaram suas próprias marcas, como no caso de George Clooney, e sua marca “Casamigos”, The Rock, que lançou a “Teremana”, e Mark Wahlberg e sua “Flecha Azul”.

Ainda que fazendo muito sucesso, Kendall Jenner foi acusada de apropriação cultural, por assumir um comércio caracteristicamente mexicano, além de profissionalizar sua produção, o que acabou retirando a fabricação de uma comunidade local. A empresária rebateu as acusações, garantindo que as sobras das produções da 818 são reaproveitadas em tijolos sustentáveis, entregues para os habitantes de Jalisco, lugar em que a tequila é fabricada.

“Além de salvar o planeta, é importante para nós sermos amigáveis com a comunidade também. Estamos doando-os e construindo casas para pessoas que precisam de casas”, afirmou a modelo californiana.

Foto de destaque: Kendall Jenner usando boné da marca "Tequila 818". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo