Celebridades

Kendall Jenner expõe corpo escultural em foto publicada no Instagram

Kendall Jenner, de 26 anos, usa a sua rede social com mais 252 milhões de seguidores para fazer postagem em que está usando biquíni bem ousado e colorido.

12 Ago 2022 - 16h39 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 16h39
Kendall Jenner expõe corpo escultural em foto publicada no Instagram  Lorena Bueri

Na madrugada da última quinta-feira (11), a modelo e empresária estadunidense Kendall Jenner resolveu tirar o fôlego de seus fãs e seguidores em seu perfil oficial no Instagram após postar em seu story uma foto em que aparece usando um biquíni bastante chamativo.

 

A irmã mais velha de Kylie Jenner registrou o momento virada para o espelho do banheiro com uma parede e fundo brancos, deixando a barriga e o restante de seu corpo definido à mostra. Deixando o cabelo solto e usando o celular para ocultar o seu rosto, a modelo também optou por um modelito florido e fininho, em tons de amarelo, preto e vermelho.


 

 

Kendall Jenner via Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

 

Recentemente, a morena e o jogador de basquete Devin Booker, de 25 anos, reataram o relacionamento depois de aproximadamente dois meses separados. No início do mês de agosto, a modelo trouxe à tona a confirmação da volta dos pombinhos ao compartilhar uma foto em sua conta oficial, na qual aparece tomando cerveja e sentada no colo do atleta durante um momento bastante descontraído.

 


 

 

Kendall Jenner  e Devin Booker via Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 


 

 

Segundo o site Hollywood Life, a iniciativa de voltar com a modelo teria partido de Devin. "A ameaça de perdê-la foi uma grande ameaça para Devin. Ele está focado em fazê-la feliz desde então, é como se eles estivessem de volta ao estágio de lua de mel. Seus amigos e familiares estão emocionados por eles estarem juntos novamente, todos adorariam vê-los casar” relatou uma fonte próxima do casal ao site.

 

 

Kendall e Devin deram início ao relacionamento em meados de 2020 e assumiram publicamente em fevereiro de 2021, época de comemoração de Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Atualmente, a modelo tem trabalhado em comerciais e propagandas para a empresa de destilados 818, além de ser modelo e inspiração para nova linha de maquiagem da marca de cosméticos de sua irmã Kylie Jenner.

 

Foto Destaque: Kendall Jenner. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo