Celebridades

Kendall Jenner é vista saindo com os ex-namorados da meia-irmã Kourtney Kardashian

A modelo Kendall Jenner foi vista em sua folga saindo com os ex-namorados da meia-irmã, Kourtney Kardashian, logo após os deveres para a Semana de Moda de Milão acabar.

01 Mar 2022 - 19h16 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 19h16
Kendall Jenner é vista saindo com os ex-namorados da meia-irmã Kourtney Kardashian Lorena Bueri

Após deixar seus deveres nas passarelas depois da Semana de Moda de Milão, Kendall Jenner está curtindo uma folga em Paris. Só que alguns fãs ficaram surpresos ao vê-la do lado de alguns rostos familiares, que no caso eram dois ex-namorados da sua meia irmã Kourtney Kardashian, Luka Sabbat e Younes Bendjima. 

Em um vídeo postado no Snapchat na conta “Mustafa the Poet”, a modelo foi vista se divertindo com os dois, e entre outros astros, como o astro da série da HBO, Jacob Elordi de Euphoria. 

Para acompanhar a linha do tempo da vida amorosa da Kourtney, ela tinha começado a namorar o Younes em outubro de 2016, após se conhecerem em um bar, coincidentemente também na capital francesa. Eles ficaram juntos por quase dois anos, até terminarem em agosto de 2018, com uma fonte do E! News que na época disse que a razão para o fim do romance foi uma série de “altos e baixos”. 

Dois meses depois, começou a surgiu rumores acerca do relacionamento da influenciadora com Luka, depois de serem flagrados passeando. A irmã mais velha do Keeping Up With The Kardashians e o ator estiveram em uma festa cheia de outras celebridades em novembro daquele ano. 

No entanto, em fevereiro de 2019, o modelo garantiu que era um homem solteiro e assegurou ao The Cut que "definitivamente não estavam namorando". Contudo, vale ressaltar que em 2021, o seu nome apareceu novamente nas manchetes dos tabloides ao compartilhar uma série de mensagens recebidas pelo ex-marido e pai dos filhos da empresária, Scott Disick, mostrando o descontentamento deles em relação as fotos quentes que a ex-mulher postava com seu atual noivo.


Kourtney Kardashian e Travis Baker. (Foto: Reprodução/ Shutterstock)


O noivo da Kourtney é o baterista e produtor musical Travis Baker, que ficou muito conhecido na cena emo durante os anos 2000, com a banda Blink-182. O casal se conhece já há muito tempo, eram vizinhos, e só começaram a se envolver romanticamente no final de 2020, e meses depois noivaram.

Foto Destaque: Kendall Jenner, Younes Bendjima, Luka Sabbat. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo