Celebridades

Kendall Jenner e astro da NBA, Devin Booker, estão juntos novamente

A modelo Kendall Jenner, que tinha terminado o romance com Devin Booker em junho deste ano, compartilhou uma foto no Instagram em que aparece no colo do jogador

03 Ago 2022 - 14h32 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 14h32
Kendall Jenner e astro da NBA, Devin Booker, estão juntos novamente Lorena Bueri

Parece que Kendall Jenner e Devin Booker reataram o romance.

Kendall postou em seu story do Instagram ontem, terça-feira (2), uma foto com Devin Booker.

Na imagem, os dois estão olhando para o lado enquanto ela está sentada no colo dele tomando uma cerveja.

O post vem depois de Devin, de 25 anos, e a estrela “Kardashian”, de 26 anos, postarem alguns indícios de um encontro romântico.

Na segunda-feira, (1), Jenner compartilhou vários vídeos no Instagram, nos quais ela aparecia gritando descendo em uma tirolesa e Booker acertava um alvo numa árvore com um machado.

O casal, que começou a namorar em 2020, viajou para o Havaí em julho desse ano, após reacender o romance.

Alguns fãs já haviam suspeitado que o jogador do "Phoenix Suns" tinha se juntado à modelo e seus amigos na viagem de férias, quando ela postou um vídeo e ele podia ser visto no fundo.

O jogador de basquete também postou diversas fotos no Havaí, o que confirmou a viagem.


Kendall Jenner e Devin Booker (Foto: Reprodução/Instagram)


Em junho deste ano, o casal tinha se separado após dois anos de namoro e uma fonte afirmou ao “Page Six” que eles tinham escolhido focar em suas carreiras.

No entanto, no momento as fotos e vídeos afirmam serem águas passadas, e uma fonte próxima ao casal disse ao “US Weekly” que o relacionamento está mais forte do que nunca.

“Kendall e Devin estão 100% juntos novamente. Eles passaram algum tempo separados, mas estão de volta a um bom lugar e estão muito felizes um com o outro”, garantiu. A fonte ainda contou que eles têm passado bastante tempo juntos e que o jogador compareceu ao casório de uma amiga de Kendall como acompanhante da empresária.

A última aparição dos dois como casal publicamente antes do término, foi na viagem com destino a Itália para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker.

Foto de destaque: Devin Booker e Kendall Jenner. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo