Celebridades

Kelly Clarkson sobre divórcio de Brandon Blackstock: "Envolve muitos pequenos corações"

A cantora Kelly Clarkson voltou a falar sobre seu processo de divórcio com o empresário Brandon Blackstock, em seu programa The Kelly Clarkson Show, na última segunda-feira (21)!!!

22 Set 2020 - 17h05 | Atualizado em 22 Set 2020 - 17h05
Kelly Clarkson sobre divórcio de Brandon Blackstock: 'Envolve muitos pequenos corações' Lorena Bueri

O divórcio de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock continua dando o que falar. Na última segunda-feira (21), no retorno das gravações de seu programa The Kelly Clarkson Show, a cantora voltou a falar sobre sua separação após sete anos de casamento com o empresário. 

O anúncio de que o casal estava se separando aconteceu em junho deste ano. Após terem colocado a venda uma mansão, de US$ 10 milhões, em Los Angeles, na California. Kelly também comentou a respeito das coisas que aconteceram durante o ano de 2020.

"Vamos apenas tirar isso do caminho. 2020 foi tipo um incêndio no lixo. Sim, todas as palavras que eu não posso dizer neste show apenas se amontoaram e estão pegando fogo. Isso é realmente o que parece", iniciou Kelly. 

Leia mais: Tatá Werneck diz que irá providenciar um irmão para sua filha Clara Maria

Em seguida, a artista contou como está sendo seu divórcio, principalmente, em relação aos seus filhos. "O que estou enfretando é difícil porque envolve mais do que apenas meu coração. Envolve muitos pequenos corações. Temos quatro filhos. O divórcio nunca é fácil. Ambos somos de famílias divorciadas, então sabemos que o melhor é proteger nossos filhos e seus pequenos corações. Então, geralmente  sou muito aberta e  costumo falar sobre tudo. Mas, neste caso, vou falar um pouco aqui e ali sobre como isso me afeta pessoalmente", desabafou.


Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, os filhos, River Rose e Remington, e os filhos mais velhos do empresário, Savannah e Seth. (Foto: Reprodução/US Magazine)


Aliás, a cantora e o empresário tiveram dois filhos, River Rose, de 5 anos e Remington, de 3. Mas, apesar de todas as dificuldades encontradas pelo processo da separação e também por todas as coisas que aconteceram em 2020, Kelly afirmou: "Eu realmente estou bem. Todo mundo fica me perguntando e eu estou. A resposta é sim".

Em conclusão, ela também disse que entende como todas as pessoas se sentem ao passar pela mesma situação, seja em casa ou nos próprios relacionamentos.

 

(Foto destaque: Kelly Clarkson e Brandon Blackstock. Reprodução/Elle)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo