Celebridades

Kéfera Buchmann comenta sobre aceitação do público em sua nova fase como atriz

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, de 29 anos de idade, está em cartaz com a peça intitulada "Gaslight - uma Relação Tóxica", último trabalho feito por Jô Soares.

15 Out 2022 - 18h04 | Atualizado em 15 Out 2022 - 18h04
Kéfera Buchmann comenta sobre aceitação do público em sua nova fase como atriz  Lorena Bueri

A atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann, concedeu uma entrevista à revista Quem e durante o bate-papo, a morena que inicialmente tornou-se conhecida do público através de seu canal no YouTube, chamado "5inco Minutos", revelou os pontos gratificantes e as dificuldades enfrentadas por ela ao apostar na sua carreira de atriz. 


“Fico feliz quando vejo o público que me acompanhava na plateia porque é muito difícil as pessoas irem ao teatro, infelizmente. Essa tem sido a minha missão no momento. Quando tem a galera lá na plateia, que comemora junto comigo em cena, fico muito feliz e grata”, iniciou Kéfera ao recordar a sensação de ser aclamada pelo público durante as suas performances. 


Kéfera Buchmann durante apresentação teatral no estado de São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Atualmente, a atriz contempla o elenco de "Gaslight - uma Relação Tóxica", último espetáculo feito por Jô Soares. E ao ser questionada sobre como sente em fazer parte do projeto, a influenciadora explicou como está honrada e, ao mesmo tempo, com uma grande responsabilidade em fazer parte do elenco.

Em relação à sua admiração pelo humorista que acabou falecendo em agosto deste ano, a artista afirmou ter sido pega de surpresa ao saber da morte de Jô Soares e o quanto ficou desapontada com a ausência do apresentador nos ensaios presenciais do espetáculo teatral feito por ele. 

“Meu contato com o Jô infelizmente só se deu em 2015, quando fui ao programa dele. Era um sonho estar ali e me lembro que saí chorando do estúdio porque achei que tivesse mandado mal na entrevista. Ele me ligou para falar que a entrevista tinha sido boa, que não era para eu ficar chateada e nem chorar. Foi superfofo comigo", relembrou.

No decorrer da entrevista, a também youtuber revelou ter sido convidada pelo próprio Jô Soares para participar do elenco de Gaslight, mesmo tendo se encontrado com o roteirista uma única vez. Jô Soares morreu no dia 06 do último mês de agosto, aos 84 anos de idade, em decorrência de causas naturais, no estado de São Paulo. 


Kéfera Buchmann durante o espetáculo "Gaslight". (Foto: Reprodução/Instagram) 


A morena também vem se apresentando em sua peça autobiográfica - "É Foda!", trabalho em que a atriz tem como objetivo compartilhar toda a sua trajetória profissional. Além disso , retratar a forma como encara seus relacionamentos amorosos e as questões de saúde mental.

A obra também procura externar para o público geral a perspectiva da artista diante das críticas e aclamações, além do trajeto percorrido por ela em direção à validação popular e de especialistas enquanto atriz. “Já me rotularam muito como youtuber. Não sinto que conquistei o lugar que quero conquistar como atriz, mas estou tentando isso por meio dos espetáculos que faço. Acredito que daqui a pouco a galera vá entender que sou uma atriz mesmo”, detalhou durante conversa. 

Kéfera Buchmann deu início ao seu canal no YouTube em meados do ano de 2010, e em 2012 já era reconhecida como um dos nomes mais influentes da plataforma. No ano de 2015, estreou sua primeira peça de teatro ao lado de sua amiga Bruna Louise. A atriz já conta com dezenas de projetos como "Ninguém Tá Olhando" (2019), "Novelei" (2022) e "Eu Sou Mais Eu" (2019). 

 

Foto Destaque: Kéfera Buchmann. (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo