Cinema/TV

Keanu Reeves está confirmado na CCXP 2022

Astro de Hollywood marca presença novamente no evento de cultura pop, após aparecer de maneira online em 2021. O ator vai tratar sobre o novo filme da sequência John Wick.

3 min de leitura
09 Nov 2022 - 20h20 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 20h20

O ator Keanu Reeves estará no Brasil em dezembro, marcando presença na CCXP 2022. O astro de Hollywood participará do evento de cultura pop no dia 3, no primeiro sábado do mês, para falar sobre o novo filme estrelado pelo próprio, "John Wick 4: Baba Yaga", produzido pela Paris Filmes.


CCXP anuncia a presença de Keanu Reeves no evento. (Reprodução/ Twitter.)


A Comic Con Experience de 2022 vai ocorrer entre os dias 1º e 4 de dezembro, e acontecerá na São Paulo Expo, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados pelo site Mundo Ticket, e ainda tem credenciais disponíveis para o evento nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

Sendo assim, Keanu Reeves estará presente no evento para promover o filme "John Wick 4: Baba Yaga", no qual o ator volta a interpretar o conhecido assassino profissional. O longa dirigido mais uma vez por Chad Stahelski tem estreia prevista nos cinemas brasileiros apenas em 2023, no dia 23 de março.

O filme é a quarta sequência da série cinematográfica, sendo os primeiros três um enorme sucesso de público nos cinemas. A trilogia foi responsável por arrecadar mais de US$ 584 milhões em bilheterias ao redor do mundo. O primeiro longa de John Wick chegou nas telonas em outubro de 2014, e o mais recente foi lançado em maio de 2019.

Com lançamento previsto para 2023, a sinopse de "John Wick 4: Baba Yaga" diz: "John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na próima quarta parte da série. Com o preço de sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim".


 

 Trailer de "John Wick 4: Baba Yaga". (Reprodução/ YouTube)


Vale lembrar, que Reeves já havia participado da CCXP em 2021, de forma online devido a pandemia do coronavírus. Naquela ocasião, ele apareceu para tratar do filme "Matrix Ressurrections". Essa será a segunda visita do ator ao Brasil em 2022, sendo a primeira em outubro, quando passou pelo Rio de Janeiro filmando entrevistas e cenas para um documentário sobre Fórmula 1.

Na época, o astro de Hollywood se encontrou no Palácio Tangará com os ex-pilotos Rubens Barrichello e Felipe Massa, em documentário que tem previsão de estreia para 2023, na plataforma de streaming do Disney Plus. Junto com Keanu Reeves, a CCXP contará com as presenças de quadrinistas como Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh e Laerte; do streamer Gaules e dos estúdios Prime Video, Globoplay e Netflix.

 

Foto destaque: Astro de Hollyword marca presença em mais uma CCXP. Reprodução/ Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo