Celebridades

Kaysar Dadour comemora 4 anos de sua família no Brasil

O ator de "Cara e Coragem", Kaysar Dadour, comemorou os quatros de sua família no Brasil após terem escapado as guerras na Síria. O ex-bbb fez post no Instagram celebrando a data.

23 Set 2022 - 11h40 | Atualizado em 23 Set 2022 - 11h40
Kaysar Dadour comemora 4 anos de sua família no Brasil Lorena Bueri

O ex-bbb e ator Kaysar Dadour já é naturalizado brasileiro e, após sua aparição no reality show Big Brother Brasil, em 2018, só ganhou mais popularidade. Kaysar é sírio, nascido em Alepo e desde que chegou ao Brasil queria que sua família saísse de seu país para que morasse junto com o ator no Brasil, por conta das guerras que assolaram a Síria na época.

Com o seu sucesso na TV e a ajuda que recebeu após o BBB, Kaysar conseguiu trazer sua família para o Brasil e o ator resolveu comemorar os quatro que sua família mora no país. Em post do Instagram o ex-BBB divulgou algumas imagens de uma comemoração eu fez junto da família. “O tempo voa demais.Ontem era 2018 e hoje 2022. É isso mesmo, a minha linda família já está fazendo 4 anos no Brasil!”, começou ele na legenda.


Kaysar e família comemorando os 4 anos no Brasil (Reprodução/Instagram)


“Queria agradecer em primeiro lugar a Deus por me deixar realizar o meu maior sonho. O de estar com eles", disse Kaysar. Nas fotos ele aparece ao lado dos pais, Diane e George, e da irmã, Celine que também comemorou os anos que já mora no Brasil.  "Hoje é um dia muito especial pra nós família Dadour. Quatro anos passaram tão rápido. Muito obrigada, Brasil, por nos receber aqui. Amo vocês.", disse ela em sua postagem no Instagram.

Kaysar completou sua legenda agradecendo pela recepção que teve no país e a todos que o apoiaram no processo. “E quero agradecer cada um de vocês caracos e o Brasil inteiro. A cada um que torceu pra eu estar com a minha família aqui. Nunca esqueça de abraçar e amar a sua família porque eles são o maior bem do mundo. Amo vcs.”

Hoje, Kaysar está atuando na novela da Globo “Cara e Coragem” e também já fez participação na novela “Órfaõs da terra”.

Foto destaque: Kaysar Dadour (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo