Celebridades

Katy Perry se emociona ao ouvir história de sobrevivente a massacre

Durante a gravação do American Idol, a cantora desabou ao ouvir história de Trey Louis, um dos sobreviventes ao tiroteio que aconteceu no Texas, nos Eua, em 2018.

27 Fev 2023 - 18h58 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 18h58
Katy Perry se emociona ao ouvir história de sobrevivente a massacre Lorena Bueri

No mais recente episódio do reality show musical American Idol, Katy Perry desabou em lágrimas quando ouviu a história do competidor Trey Louis, que em sua audição, contou que foi um dos sobreviventes do massacre em uma escola de Santa Fé, no Texas, nos Estados Unidos que ocorreu em maio de 2018. 

Trey, de 21 anos de idade, atualmente trabalha com vendas de colchões e contou que apesar do trauma que quase o matou, ele deseja ''trazer um pouco de positividade'' à sua cidade natal que é ficou marcada pelo massacre. Ele também relatou que perdeu muitos amigos no tiroteio e que estava na segunda sala de arte quando o atirador entrou na escola pela primeira vez. Mas, o criminoso infelizmente chegou atirando na sala em que ele estava. Naquele dia, dez pessoas perderam a vida, sendo 8 estudantes.


Trey Louis durante apresentação. Reprodução: Instagram


O garoto performou Stone de Whiskey Myerse e após a apresentação, Katy claramente emocionada colocou as mãos na cabeça e gritou: ''Nosso país falhou com a gente! Isso não é normal. Você deveria estar cantando aqui porque ama música''. 

''Espero que você lembre as pessoas que temos que mudar. Porque quer saber, eu também estou com medo'', acrescentou Katy. 

Os outros 2 jurados Lionel Richie e Luke que também estavam emocionados, confortaram a cantora. E após toda a situação, os três jurados aprovaram Trey Louis para a próxima fase do programa. 

''Mal posso esperar para vê-lo'', disse Lionel. 

''Você é perfeito'', elogiou Luke. 

O massacre na Santa Fe High School teria sido o mais mortal que já ocorreu no Texas, porém, em maio de 2022, ocorreu um tiroteio na Escola Primária Robb, em Uvald, onde 22 pessoas faleceram. Após o ocorrido, o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden sancionou uma lei sobre segurança de armas. Esse projeto foi importantíssimo para a legislação de segurança de armas.

 

Foto destaque: Katy Perry. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo