Música

Katy Perry lança teaser de novo clipe em parceria com Thomas Rhett, intitulado "When We Started"

A faixa foi originalmente lançada em março, entretanto o seu vídeo clipe estreará amanhã, (18). Esse é o primeiro vídeo de Katy Perry desde “When I’m Gone”, parceria com o DJ Alesso.

17 Out 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h00
Katy Perry lança teaser de novo clipe em parceria com Thomas Rhett, intitulado 'When We Started' Lorena Bueri

Na noite de ontem, (16), a cantora dona do hit “Teenage Dream” liberou o teaser para a faixa “When We Started”, parceria de Katy Perry com Thomas Rhett. A faixa faz parte do sexto álbum de estúdio de Rhett, que é um cantor de música country. A colaboração dos dois artistas saiu originalmente em março deste ano, entretanto o lançamento do videoclipe oficial vai acontecer amanhã, (18).

Pelas redes sociais a cantora mundialmente famosa anunciou que a parceria com o cantor country vai finalmente ganhar um videoclipe nesta terça-feira.


Confira o teaser do clipe "When We Started" (Reprodução/Twitter)


“When We Started’ é a faixa-título do sexto álbum de estúdio de Thomas Rhett e fala sobre um relacionamento que nos dias que não está bem a pessoa amada lembre de onde começaram para enxergar um futuro bonito novamente. Os versos de Katy Perry fazem alusão ao seu passado, que pode ser visto no documentário “Part Of Me”.

“Eu tocarei minha guitarra

Cantando covers em uma sala vazia

Você sabe que um dia eu vou ganhar a

Vida cantando sobre você”

A faixa tem um teor bem romântico, como o gênero country pede e já foi apresentada ao vivo pelos dois no palco do American Idol, reality show no qual Perry é jurada junto a Lionel Richie, Luke Bryan e apresentado por Ryan Seacrest. 


Assista à performance ao vivo da faixa no American Idol (Reprodução/Youtube)


“When We Started” é o primeiro lançamento de Katy Perry depois de “When I’m Gone", parceria com o DJ e produtor musical Alesso. A faixa dance também ganhou um clipe bem diferente do usual com a cantora num cenário industrial, futurista e até mesmo pós-apocalíptico.


Assista ao videoclipe de "When I'm Gone" (Reprodução/Instagram)


O lançamento do novo videoclipe vai ocorrer amanhã ao meio-dia no canal de Youtube do cantor country. Essa é a faixa que encerra o último disco de Thomas Rhett, que não esperava que Katy gostasse tanto da música e acabou se identificando com a letra e participando da faixa.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo