Cinema/TV

Katy Perry considera deixar “American Idol” após seis temporadas como jurada

A artista estaria descontente com a maneira que a produção a tem apresentado ao público e acredita que está sendo “jogada debaixo do ônibus". Ao sair do programa, Perry abriria mão de um salário milionário.

24 Mai 2023 - 09h34 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 09h34
Katy Perry considera deixar “American Idol” após seis temporadas como jurada Lorena Bueri

A cantora Katy Perry, jurada do programa “American Idol” há seis temporadas, teria deixado claro a uma fonte próxima da artista que está descontente com a produção do programa e considera deixá-lo. Ela abriria mão de um salário de US$25 milhões, aproximadamente R$125 milhões segundo cotação atual. A informação foi dada primeiramente na última terça-feira (23) pelo tablóide americano “Daily Mail”, que entrou em contato com a fonte. 

Perry acredita que a produção do programa a prejudicou nas últimas temporadas, ao mostrá-la nas edições como uma "juíza desagradável". Isso levou a uma onda de críticas à cantora nas redes sociais, que chegou até a ser vaiada durante a gravação do programa. 


Luke Bryan, Katy Perry e Lionel Richie, jurados fixos dessa temporada de "American Idol" (Foto: Reprodução/Instagram/American Idol)


No programa desde 2018 como juíza fixa, Katy Perry já recebeu críticas anteriormente. Contudo, segundo a fonte, esta edição do programa está mais complicada devido a uma polêmica envolvendo a ex-participante Sara Beth Liebe.

Na ocasião, ela foi criticada por envergonhar Sara Beth, que aos 25 anos, tem três filhos. Perry comentou em uma das participações de Sara que ela estava “deitando demais na mesa”, referindo-se a vida sexual da participante. 

Em outra ocasião, Katy Perry foi vaiada pelo público do auditório do “American Idol” ao fazer comentários sobre a apresentação das participantes Carina DeAngelo e Nutsa Buzaladze. Segundo Perry, a performance das duas no programa havia sido “decepcionante” e que a energia das duas estava “quebrada”. 

Os casos fizeram com que Perry fosse duramente criticada nas redes sociais, com o público pedindo que ela fosse substituída como juíza do programa. A fonte próxima a Katy Perry alega que abrir mão do salário milionário não é um problema para a cantora, que não quer mais ver sua imagem ser prejudicada: “Para ela, está se tornando uma questão de legado. Ela não quer que sua carreira seja definida por uma competição de talentos onde ela nem está se apresentando”. 

Quando questionada pelo "Daily Mail" sobre sua continuação no programa, Katy Perry apenas desviou das questões. A pedida do público é que ela seja substituída por Alanis Morissette, que ficou no lugar da cantora quando ela teve de se apresentar na coroação do Rei Charles III.

 

Foto Destaque: Katy Perry é uma das juradas do programa "American Idol". Reprodução/Instagram/@katyperry

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo