Celebridades

Katy Perry aparece usando corset e é comparada a Madonna

A cantora Katy Perry usou um corset muito parecido com o que a Rainha do Pop, Madonna, utilizou em sua turnê "Blonde Ambition" em 1990 e que acabou se tornando um look icônico desde sua primeira aparição.

09 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 20h00
Katy Perry aparece usando corset e é comparada a Madonna Lorena Bueri

A cantora Katy Perry de 37 anos compartilhou na sua conta do Instagram, fotos usando um corset rosa, peça pertencente a Dolce & Gabbana. "É claro que vocês estão assistindo ao 'American Idol' agora, né?", Katy escreveu na legenda do post, em uma referência ao reality show americano que ela é jurada.

Em meio a diversos elogios direcionados ao look, Perry recebeu vários comentários apontando como a sua roupa era semelhante a um dos visuais icônicos de Madonna: o corset com sutiã de cone que a Rainha do Pop imortalizou durante a sua turnê "Blonde Ambition" em 1990. Lembrando que Madonna convidou o estilista Jean Paul Gaultier para criar o figurino na época.


Madonna na turnê "Blonde Ambition". (Foto: Reprodução/Instagram)


"Madonna, é você?", escreveu um fã, "Madonna, olha a sua filha", disse um internauta, "Vibes de Madonna", declarou outro seguidor. Katy Perry sempre demonstrou uma grande admiração pela Rainha do Pop, sendo uma das suas principais influências musicais.


Katy Perry e sua mãe, Mary Perry. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste domingo (8), em comeoração ao Dia das Mães, Katy Perry usou o Instagram para homenagear sua mãe. "Sou profundamente grata à minha própria mãe, Mary, que estará comigo esta noite no 'Americam Idol'. Pegue sua mãe ou a pessoa que você mais ama e veja [o programa] hoje à noite", a cantora escreveu na legenda da foto.

Katy ainda mostrou em seu story o arranjo de flores que ganhou de Orlando Bloom, seu noivo, por conta do Dia das Mães. Katy e Orlando estão juntos desde 2016 e são os pais da pequena Daisy Dove Bloom, de apenas um ano.

Também há especulações de que um novo lançamento esteja próximo. Segundo fontes ao site The Sun, o novo álbum terá uma pegada "Teenage Dream" e o primeiro single será lançado agora em maio. O último lançamento da cantora foi "Smile", lançado em 2020. A famosa é um fenômeno com sua residência PLAY em Las Vegas.

Foto destaque: Katy Perry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo