Celebridades

Katie Holmes revela recusar papéis que explorem sua sensualidade

A atriz, que sempre se manteve discreta aos boatos em relação á criação de sua filha com o astro Tom Cruise, revelou não gostar de seguir padrões de beleza ou esterótipos.

22 Abr 2023 - 18h11 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 18h11
Katie Holmes revela recusar papéis que explorem sua sensualidade  Lorena Bueri

Katie Holmes, 44, contou que não gosta de explorar seu lado sensual. A atriz estreou sua carreira aos 18 anos, ao protagonizar a famosa série americana "Dawson's Creek" direcionada ao público adolescente nos anos 1990. Desde então, a estrela vem acumulando papéis marcantes em filmes de Hollywood, como quando  interpretou Rachel Dawes, no filme "Batman Begins" (2005). Em entrevista à revista Glamour, Holmes confessou fugir de esterótipos, e sempre buscou ficar distante da imagem de "mulher fatal". "Eu senti que, quando adolescente, tinha tantos sentimentos diferentes, tentando passar de uma menina para uma mulher", contou ela, ao revelar que na época do seriado, o diretor algumas vezes sugeria um linguajar mais "adulto" para sua personagem Joey Potter.


A atriz, durante ensaio para a versão americana da revista Glamour, revela não gostar se explorar sua sensualidade (Foto: Christine Hahn/Divulgação)


Sempre discreta, a atriz, buscar manter ao lado da filha, Suri Cruise, uma vida mais reservada e longe dos holofotes. Recentimente foi noticiado pela mídia internacional, a pouca relação de Suri, com o pai, o ator Tom Cruise, 60. Segundo o tablóide inglês "Daily Mail", o astro de filmes como "Missão Impossível" e "Top Gun- Ases Indomáveis", não se falam desde 2012. Tom e Katie, segundo fontes ouvidas na época, optaram pelo fim do relacionamento, pelo fato da atriz, não concordar com o radicalismo adotado pelo astro, no seguimento da "Cientologia",  religião cultuada por Cruise.


Katie Holmes, mantém a filha, a adolescente Suri, longe das diversas polêmicas envolvendo o pai, Tom Cruise (Foto: Abaca Press/ SpalshNews. com)


Hoje, a filha adolescente, estar prestes a ingressar na faculdade com o apoio da mãe, Katie, porém a mesma fonte do jornal britânico afirma que apesar da distância, o premiado galã, cumpre com os compromissos acordados durante a separação."Tom sempre manteve suas responsabilidades quando se trata de obrigações financeiras com Katie e Suri", assegurou a fonte.


Katie Holmes caminha ao lado da filha, Suri e o então marido, Tom Cruise (Foto: Splash News)


 Mesmo sendo criada apenas por Katie Holmes, a atriz sempre se esforçou para que os conflitos gerados entre o nome dela e de Tom Cruise, não afetasse a educação da filha. “Ela é uma garota esperta e está se tornando uma mulher madura muito inteligente. Ela tem um grupo muito próximo de amigos leais e sabe exatamente de onde vem". Em conversa com o site Yahoo Entertainment, a também diretora, elogiou a personalidade, e o lado talentoso de Suri: "Ela saiu muito forte - ela sempre teve uma personalidade forte", disse, para em seguida prosseguir: “Ela vai escolher uma atividade e trabalhar até ficar realmente boa nela. Então ela diz, OK, vou tentar a próxima coisa. Ela é muito focada e trabalhadora", concluiu a estrela, à revista InStyle, em 2020.

Foto destaque: Katie Holmes (Foto: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo