Cinema/TV

Kate Moss testemunha que Jonny Depp não a empurrou da escada nos anos 90

Kate Moss testemunhou a favor de Jonny Depp em seu caso de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard. A modelo afirma que Depp nunca foi violento contra sua pessoa.

25 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 12h00
Kate Moss testemunha que Jonny Depp não a empurrou da escada nos anos 90 Lorena Bueri

A super modelo Kate Moss, ex-namorada de Jonny Depp, testemunhou nesta quarta-feira (25/05), que Depp não a empurrou escada abaixo durante seu relacionamento nos anos 1990. A modelo foi chamada para desmentir essa história, que havia se tornado um boato de longa data, quando o julgamento de difamação de Depp contra a ex-esposa Amber Heard se aproximava do fim em Fairfax, Virgínia. Moss apareceu por transmissão de video de Gloucestershire, Inglaterra, e testemunhou por cerca de cinco minutos. 

O ator está processando Heard por ter feito alegações falsas contra ele, envolvendo abuso doméstico, e ter publicado sobre isso em um editorial do Washintong Post de 2018. Depp nega que tenha batido em Heard, enquanto a também atriz, Heard ofereceu fotos de hematomas e outras evidências para apoiar sua alegação de que o ator era frequentemente violento. Ela o está processando por conta da alegação de seu advogado de que suas alegações são uma "farsa". 

O julgamento está em andamento desde 11 de abril e as alegações finais estão sendo marcadas para sexta-feira, (27/05). Lembrando que, o julgamento está sendo gravado, e pode ser acessado por diversas plataformas online. 


Jonny Depp e Kate Moss quando eram namorados. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz mencionou Moss durante os quatro dias em que testemunhou no início do mês de maio. Heard descreveu um incidente, em 2015, no qual Depp, supostamente, lhe deferiu socos na face em uma escada durante uma discussão no apartamento do casal no centro de Los Angeles. Heard afirma que Depp subiu as escadas e atingiu sua irmã, e que ela temia que Depp empurraria sua irmã escada abaixo. 

"Eu instantaneamente pensei em Kate Moss e a escada e bati nele", diz Heard. 

Os advogados de Depp estão apresentando provas de refutação e chamaram Moss como sua primeira testemunha na manhã de quarta-feira, (25/05). Moss disse que ela e Depp namoraram de 1994 a 1998, e que o suposto incidente da escada ocorreu quando o casal viajou para um resort na Jamaica. 

"Houve uma tempestade", disse ela. "Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas". 

Moss afirma que gritou e que Depp a carregou para o quarto deles e recebeu atendimento médico. "Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", testemunhou a modelo. 

Os advogados de Heard procederam sem interrogar a modelo. 

Na semana passada, os advogados de Heard trouxeram um depoimento de Ellen Barkin, que testemunhou que teve um breve relacionamento de cunho sexual com Depp nos anos 90. Ela afirma que uma vez Depp ficou com raiva e jogou uma garrafa em sua direção em um quarto de hotel em Las Vegas. "Ele é só um homem ciumento", completou Barkin. 

 

Foto Destaque: Jonny Depp e Kate Moss. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo