Celebridades

Kate Moss se atrapalha durante premiação em Nova Iorque

A supermodelo esqueceu o discurso e se atrapalhou ao entregar prêmio para o diretor da Yves Saint Laurent. O evento aconteceu no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque.

08 Nov 2022 - 16h04 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 16h04
Kate Moss se atrapalha durante premiação em Nova Iorque Lorena Bueri

A renomada modelo, Kate Moss, fez uma aparição conturbada numa premiação do Wall Street Journal. O evento aconteceu no MoMa (Museu de Arte Moderna de Nova Iorque) e contou com a presença de figuras importantes do cenário fashion. 

Kate ficou encarregada de entregar um prêmio de inovação para seu amigo Anthony Vaccarello, atual diretor criativo da Yves Saint Laurent, porém, se atrapalhou no momento e causou um clima de estranheza no evento. A britânica esqueceu o discurso e precisou apelar para uma anotação no celular. Desorientada, ela resolveu improvisar algumas palavras até que por fim chamou Vaccarello no palco, dando sequência ao evento.


Kate Moss no camarim (Foto: Reprodução/Steal The Look)


Colecionando mais de trinta capas da Vogue em sua carreira, Kate Moss é atualmente uma das figuras mais consolidadas do mundo da moda. Começou sua carreira aos quinze anos, e durante os anos noventa era considerada um símbolo do “antifashion”, pois fugia do padrão estético das modelos da época e ainda assim era muito influente mundialmente.

Além de ter uma carreira brilhante, Kate é conhecida por ser uma figura polêmica. A modelo tem um conhecido histórico de abuso de drogas e álcool, e já chegou a ser internada algumas vezes. Recentemente, deu algumas declarações comentando sobre a fase “junkie” da sua vida, onde vivia alternando entre passarelas e festas intensas, e disse que abandonou esse estilo de vida selvagem.


Moss e Johnny Depp na época em que namoravam (Foto: Reprodução/Cultura)


Kate afirma estar sóbria há quatro anos e vem passando por uma fase bem estável na sua vida, dedicada a sua marca de produtos de beleza e bem estar, Cosmoss. Nesse projeto, a modelo tenta preservar o amor próprio, afirmando que quando começou a se cuidar, as coisas começaram a mudar. Apesar do constrangimento no evento do MoMa, pode-se dizer que Kate está vivendo o auge de sua carreira e estabilidade. Um momento merecido para uma figura que viveu momentos tão conturbados.

 

Foto destaque: Kate Bush (Foto: Reprodução/Harper's Bazaar)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo