Celebridades

Kate Moss conta que se sentiu objetificada em campanha com Mark Wahlberg

Kate Moss relembrou bastidores de sessão de fotos para a Calvin Klein, postura de Mark Wahlberg e como se sentiu vulnerável

26 Jul 2022 - 15h22 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 15h22
Kate Moss conta que se sentiu objetificada em campanha com Mark Wahlberg Lorena Bueri

Em entrevista para a BBC Radio 4, Kate Moss relembrou que se sentiu desconfortável e amedrontada durante uma sessão de fotos com o ator Mark Wahlberg em 1992. Os dois posaram para uma campanha da marca Calvin Klein, e a modelo, que na época tinha 18 anos, aparecia de topless, abraçada à Mark.

Kate ainda afirmou que o ator a fez se sentir vulnerável por seu comportamento durante o trabalho, e que não tem boas memórias da experiência. “Ele era muito machista, e tudo girava em torno dele. Ele tinha uma grande comitiva. Eu era apenas uma modelo”, contou.

Ao ser questionada se havia se sentido objetificada, a supermodelo disse que sim. “Sim, completamente. E vulnerável e assustada. Penso que eles jogaram com minha vulnerabilidade. Eu era muito jovem e inocente, e a Calvin adorou isso”, disse.


Kate Moss e Mark Wahlberg (Foto: Bei/Shutterstock)


Além disso, ela relatou que teve “ansiedade severa” antes do trabalho e que um médico acabou a receitar medicamentos para se acalmar. “Eu realmente não me sentia bem antes dos ensaios. Por tipo, uma semana ou duas, eu não consegui sair da cama”, relatou Kate.

Em uma entrevista em 2020 para The Guardian, Wahlberg comentou sobre ter trabalhado com Moss na campanha. Quando perguntado se ele havia feito as pazes com a modelo, ele respondeu, “Eu nunca tive problemas com a Kate, tive? Julgo que provavelmente fui um pouco áspero. Apenas fazendo meu trabalho”, ele relembrou. “Eu não era... muito mundano, vamos dizer assim. Mas eu a vi e disse oi em um show que nos encontramos.”

Durante o programa, Moss também comentou sobre ter testemunhado a favor de seu ex-namorado Johnny Depp, no polêmico processo contra sua ex-mulher Amber Heard. A supermodelo britânica apareceu virtualmente na corte em maio para negar os rumores de que Johnny a teria “jogado escadas abaixo” quando eles namoravam entre 1994 e 1998. 

Foto destaque: Kate Moss e Mark Wahlberg para Calvin Klein (Reprodução/Calvin Klein)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo