Celebridades

Kate Middleton estava sem aliança em compromisso oficial da realeza

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton, apareceu sem aliança em compromisso oficial da realeza e surpreendeu os fãs e súditos da Família Real Britânica.

03 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 21h00
Kate Middleton estava sem aliança em compromisso oficial da realeza Lorena Bueri

Kate Middleton surpreendeu os fãs e súditos da Família Real Britânica. A Duquesa de Cambridge compareceu sem sua aliança, um anel de ouro crustrado com diamantes e uma pedra safira, que pertenceu à Princesa Diana. Em um compromisso oficial da realeza, Middleton tem o costume de usar sempre a joia mas, desta vez, ela parece ter dispensado o uso.

Na ocasião, ela esteve com o Príncipe William e a filha, Princesa Charlotte, nas competições de hóquei e natação da edição atual dos Commonwealth Games. As fotos mostram os membros da família sentados na arquibancada, acompanhando o evento.


O Príncipe William na companhia da filha, Princesa Charlotte, e da esposa, a duquesa Kate Middleton, em competição do Commonwealth Games 2022 (Foto: Getty Images)


O anel é muito usado por Kate, por isso logo as fotos causaram dúvidas aos internautas que acompanham a Família Real. Será que a ausência da joia significa alguma coisa, ou ela simplesmente optou por não usar naquele dia?

No Twitter, uma pessoa comentou a foto de Middleton no evento “Como assim a Duquesa estava sem a aliança?”. “Fico imaginando onde está a aliança da Kate…”, ponderou outra. “Talvez a aliança esteja sendo arrumada?”, sugeriu uma terceira. “Eu também não uso a minha todos os dias”, comentou outro.

A aliança de Middleton foi dada a ela pelo Príncipe William em outubro de 2010, durante uma viagem que os dois fizeram ao Quênia. A mesma aliança foi usada pela Princesa Diana (1961-1997 durante o período em que estava casada com o Príncipe Charles.


A aliança da duquesa Kate Middleton (Foto: Getty Images) 


Os assessores pessoais da Duquesa ainda não deram um pronunciamento em público sobre os questionamentos em torno da ausência da aliança. Middleton e William estão casados desde 2011 e são pais de Charlotte (7 anos) e dos príncipes George (9 anos) e Louis (4 anos).

Desde o casamento, não houve qualquer indício de conflitos que poderiam gerar dúvidas sobre o casamento entre os dois, contudo, o episódio ainda está sendo notado nas redes sociais.

 

Foto destaque: A duquesa Kate Middleton sem sua aliança em competição do Commonwealth Games 2022 (Foto: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo