Celebridades

Kate Middleton está magoada com acusações do príncipe Harry

Com mais revelações sobre a família real na nova autobiografia, nem a cunhada de Harry saiu ilesa. No livro, o duque de Sussex entra em detalhes sobre os atritos de Kate com Meghan Markle.

3 min de leitura
10 Jan 2023 - 10h00 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 10h00

Hoje é o lançamento oficial da autobiografia do príncipe Harry, “Spare” (“O que sobra”, no Brasil), livro que, antes mesmo da estreia, já adicionou mais tensão às relações familiares da realeza britânica. Agora, os rumores são de que a princesa de Gales, Kate Middleton, está magoada com as revelações feitas pelo duque de Sussex.

No livro, Harry detalha os desentendimentos entre a esposa, Meghan Markle, e a cunhada, Kate. Segundo o príncipe, os problemas entre as concunhadas tiveram início quando Meghan foi apresentada à realeza. Os atritos vão de um desconforto de Kate ao emprestar brilho labial para Meghan à esposa do príncipe William fazer a ex-atriz chorar por causa do vestido de daminha de honra da filha, Charlotte, no casamento dos duques.


Kate Middleton e Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Getty Images)


De acordo com o especialista sobre a família real, Tom Bower, a princesa está “indignada e magoada” com o que Harry escreveu. As afirmações de Bower foram feitas ao tabloide Page Six.

A família real já confirmou que não vai comentar publicamente as alegações feitas pelo príncipe Harry. Até o momento, o único comunicado oficial em relação às acusações dos duques de Sussex foi feito após a entrevista para a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, em 2021. Na conversa, o casal falou de situações racistas que aconteceram com Meghan Markle. 

Toda a família está triste por saber como os últimos anos foram desafiadores para o Harry e a Meghan. As questões levantadas, particularmente as relacionada com a raça, são preocupantes. Por mais que algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão abordadas pela família no privado. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da família”, afirmou a realeza por meio da nota.

Além do livro em que detalha a relação com a família e a entrevista para Oprah, os duques de Sussex lançaram, em dezembro de 2022, a série documental “Harry & Meghan”, pela Netflix e, este ano, o o príncipe Harry deu entrevistas às redes de televisão CBS e ITV, com o intuito de divulgar “Spare”.

Foto destaque: Príncipe Harry e Kate Middlenton. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo