Celebridades

Kate Middleton é elogiada, após aparecer usando a tiara favorita de Diana

Na última terça-feira (22) Kate Middleton, surgiu usando a tiara favorita de Diana, última Princesa de Gales até Kate passar a ostentar o título, a esposa de William foi muito elogiada após usar o acessório.

23 Nov 2022 - 08h50 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 08h50
Kate Middleton é elogiada, após aparecer usando a tiara favorita de Diana Lorena Bueri

Na última terça-feira (22) Kate Middleton, a primeira Princesa de Gales desde a morte de Diana, compareceu á um evento no palácio de Buckingham utilizando a tiara favorita de Lady Di, a homenagem de Kate a mãe de seu marido, não passou despercebida e foi noticiada por portais como o Page Six e People.

Além da tiara, Kate utilizou um vestido de lantejoulas em forma de flores que é avaliado em US $5 mil, equivalente a R$26 mil, na cotação atual do dólar.

Kate já vestiu o acessório anteriormente, antes de se tornar Princesa de Gales, porém esta é sua primeira aparição com o acessório após conquistar o título.


Kate Middleton com tiara favorita de Diana (Reprodução/Getty Images)


Esta foi a primeira visita de estado realizada pela família real britânica desde 2019, devido à crise sanitária mundial, Cyril Ramaphosa, presidente da África do Sul foi recebido no palácio de Buckingham pela família.

O casal Kate Middleton e William, foram escolhidos por Charles III, para tentar recuperar admiração dos norte-americanos pela realeza Britânica, que perdeu muita popularidade após os escândalos das saídas quase simultâneas de Harry e Meghan, e a demissão do Príncipe Andrew, filho preferido de Elizabeth II, devido ao seu envolvimento com Jeffrey Epstein condenado por abuso sexual e tráfico humano.

Os norte-americanos, que anteriormente eram tão fascinados pela monarquia britânica quanto os próprios súditos da coroa, também perderam a admiração pela realeza, devido às revelações de Meghan Markle, sobre um suposto caso de racismo sofrido por ela quando estava grávida de seu primeiro filho, Archie.

O que significa que em breve Kate Middleton e William poderão fazer uma tour pelos Estados Unidos, em uma tentativa de recuperar a admiração dos norte-americanos pela coroa britânica.

O primogênito de Charles e Diana, William, está tendo muita dor de cabeça por conta da nova temporada da série The Crown da Netflix, que está sendo produzida e irá abordar a vida da realeza britânica na década de 90, época em que Elizabeth II enfrenta uma série de escândalos como os divórcios simultâneos enfrentados por seus três filhos, a substituição da primeira ministra Margaret Tatcher por John Mayor e a morte de Diana.

Segundo o tablóide britânico Daily Express, William teria considerado alguns detalhes da trama da nova temporada da série “absurdos”,”inverídicos” e até “bizarros”, e prometeu tirar “a limpo” esta história.


Foto de divulgação da quinta temporada de The Crown (Reprodução/Netflix)


William não teria gostado nada como seu pai, Charles III, teria sido pintado como vilão em meio a crise conjugal com Diana,a reação do herdeiro da coroa, surpreendeu os funcionários do palácio,por o príncipe sempre costumou ficar ao lado de sua falecida mãe quando o assunto eram suas desavenças com o atual monarca.

Ainda segundo o tablóide, desde a morte de sua avó, William teria assumido uma nova postura, mais focado na Coroa,sendo que uma de suas funções agora é zelar pelas tradições reais e pela reputação de seus familiares.

Foto destaque Kate Middleton/ Princesa Diana (Reprodução/Getty Images)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo