Celebridades

Kate Middleton é elogiada, após aparecer usando a tiara favorita de Diana

Na última terça-feira (22) Kate Middleton, surgiu usando a tiara favorita de Diana, última Princesa de Gales até Kate passar a ostentar o título, a esposa de William foi muito elogiada após usar o acessório.

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 08h50 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 08h50

Na última terça-feira (22) Kate Middleton, a primeira Princesa de Gales desde a morte de Diana, compareceu á um evento no palácio de Buckingham utilizando a tiara favorita de Lady Di, a homenagem de Kate a mãe de seu marido, não passou despercebida e foi noticiada por portais como o Page Six e People.

Além da tiara, Kate utilizou um vestido de lantejoulas em forma de flores que é avaliado em US $5 mil, equivalente a R$26 mil, na cotação atual do dólar.

Kate já vestiu o acessório anteriormente, antes de se tornar Princesa de Gales, porém esta é sua primeira aparição com o acessório após conquistar o título.


Kate Middleton com tiara favorita de Diana (Reprodução/Getty Images)


Esta foi a primeira visita de estado realizada pela família real britânica desde 2019, devido à crise sanitária mundial, Cyril Ramaphosa, presidente da África do Sul foi recebido no palácio de Buckingham pela família.

O casal Kate Middleton e William, foram escolhidos por Charles III, para tentar recuperar admiração dos norte-americanos pela realeza Britânica, que perdeu muita popularidade após os escândalos das saídas quase simultâneas de Harry e Meghan, e a demissão do Príncipe Andrew, filho preferido de Elizabeth II, devido ao seu envolvimento com Jeffrey Epstein condenado por abuso sexual e tráfico humano.

Os norte-americanos, que anteriormente eram tão fascinados pela monarquia britânica quanto os próprios súditos da coroa, também perderam a admiração pela realeza, devido às revelações de Meghan Markle, sobre um suposto caso de racismo sofrido por ela quando estava grávida de seu primeiro filho, Archie.

O que significa que em breve Kate Middleton e William poderão fazer uma tour pelos Estados Unidos, em uma tentativa de recuperar a admiração dos norte-americanos pela coroa britânica.

O primogênito de Charles e Diana, William, está tendo muita dor de cabeça por conta da nova temporada da série The Crown da Netflix, que está sendo produzida e irá abordar a vida da realeza britânica na década de 90, época em que Elizabeth II enfrenta uma série de escândalos como os divórcios simultâneos enfrentados por seus três filhos, a substituição da primeira ministra Margaret Tatcher por John Mayor e a morte de Diana.

Segundo o tablóide britânico Daily Express, William teria considerado alguns detalhes da trama da nova temporada da série “absurdos”,”inverídicos” e até “bizarros”, e prometeu tirar “a limpo” esta história.


Foto de divulgação da quinta temporada de The Crown (Reprodução/Netflix)


William não teria gostado nada como seu pai, Charles III, teria sido pintado como vilão em meio a crise conjugal com Diana,a reação do herdeiro da coroa, surpreendeu os funcionários do palácio,por o príncipe sempre costumou ficar ao lado de sua falecida mãe quando o assunto eram suas desavenças com o atual monarca.

Ainda segundo o tablóide, desde a morte de sua avó, William teria assumido uma nova postura, mais focado na Coroa,sendo que uma de suas funções agora é zelar pelas tradições reais e pela reputação de seus familiares.

Foto destaque Kate Middleton/ Princesa Diana (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo