Celebridades

Kate Middleton diz que considera ter mais um filho com príncipe William

Kate Middleton diz que considera ter mais um filho e já alertou William, contou que às vezes pensa na possibilidade, mas o príncipe brinca dizendo: "Não dê mais ideias à minha esposa".

24 Fev 2022 - 16h00 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 16h00
Kate Middleton diz que considera ter mais um filho com príncipe William Lorena Bueri

Kate Middleton admitiu que às vezes considera a possibilidade de ter um quarto filho com o príncipe William. Eles já são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6 anos e Louis, de 3 anos. "Isso me deixa muito sensível", disse Kate. A revelação, em forma de brincadeira, foi feita durante uma visita à Universidade de Copenhague. "William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças menores de 1 ano. Eu chego em casa dizendo: 'Vamos ter outro", explicou;

Em janeiro, Willliam brincou com a situação de possivelmente ter outro bebê. "Não dê mais ideias à minha esposa", disse ele em um hospital em Lancashire, Inglaterra, enquanto um casal entregava seu bebê a Middleton para uma sessão de fotos. A repórter real do The Sunday Mirror, Sarah Robertson, também comentou a situação: “Ela realmente se destacou desde que completou 40 anos e está se preparando para ser a futura rainha. Kate parece muito feliz e brincou. Obviamente, estando perto de crianças e bebês, ela fica muito chocada e, quando chega em casa, comenta com o príncipe William." 

Recentemente, o príncipe William revelou algumas curiosidades sobre os seus filhos com a duque de Cambridge, e confessou que tenta ao máximo reduzir o tempo de seus filhos na televisão, principalmente George, o mais velho.


Príncipe William, Kate Middleton, e filhos do casal (Foto:Reprodução/Instagram)


E ainda, nesta quarta-feira (23) a duquesa de Cambridge, Kate Middleton visitou um jardim de infância em Copenhague, capital da Dinamarca, para aprender sobre a metodologia de ensino local, que foca no desenvolvimento social e emocional ao invés das habilidades acadêmicas.

As "Escolas da Floresta", instituições do tipo que visitou, se ancoram na natureza para desenvolver a autoestima e confiança das crianças. Kate é uma defensora das crianças passarem mais tempo em contato com o meio ambiente. "Faz uma grande diferença", revelou em entrevista à BBC.


Kate Middetlon e Príncipe William (Foto:Reprodução/Instagram)


Em uma recente entrevista à Us Weekly, o jornalista Nick Bullen explicou que mesmo que William e Kate não tenham declarado abertamente planos familiares firmes como o príncipe Harry e Meghan Markle fizeram, acredita firmemente que os dois não têm planos de ter um quarto filho:  “Acho que eles sentem que têm uma família muito perfeita. Acho que Kate sempre fez questão de seguir como seus pais, Carole Middleton e Michael Middleton, e ter esse tipo de família de cinco”, disse.

 

Foto Destaque: Família Real. Reprodução/Aventuras na História/Divulgação/Kensington Palace

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo