Celebridades

Kate Middleton compartilha foto ainda bebê e fãs apontam semelhança com príncipe Louis

Kate Middleton, impressionou os fãs da família real ao publicar uma sua foto quando era bebê e ser associada imediatamente com a semelhança com o filho caçula.

06 Fev 2023 - 18h19 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 18h19
Kate Middleton compartilha foto ainda bebê e fãs apontam semelhança com príncipe Louis Lorena Bueri

A princesa de Gales, Kate Middleton, de 41 anos compartilhou uma imagem de quando era bebê fazendo com que os fãs da família real lembrasse de quando o príncipe Louis, de 4 anos idade era apenas um bebê e notaram uma semelhança enermo entre a mãe e o filho caçula do casal de Gales. Louis que sempre aparece sorridente e não se incomoda com a presença dos paparazzis quando a família real é cercada pelo os mesmos, mesmo não sendo o mais próximo a ser o herdeiro do trono sempre ganha a simpatia dos presentes pela a doçura e também pelas as poses nada convencionais do príncipe de Gales.


Princípe Louis e Kate Middleton quando eram bebês (Foto: Reprodução/harpersbazar.com)


A príncesa de Gales que publicou sua foto ainda quando criança no Instagram da família real, ainda bebê brincando com os pais, rapidamente ganhou comentários de como era parecida com seu caçula, o príncipe Louis encantando a web. Uma seguidora brincou com a semelhança: "Parecem gêmeos", já outra se assustou com a publicação e brincou com a reação: "Olhei rápido e pensei que fosse o Louis". 

Kate Middleton e o príncipe William, de 40 anos se conheceram na faculdade britânica St. Andrews durante o ano de 2001 mais no início apenas a amizade entre ambos prevaleceu até porque Kate tinha um namorado na época. Dois anos depois, William e Kate começaram a namorar, assustado com o casamento, o príncipe William decide terminar com Kate Middleton mais o término não durou muito tempo, já que, em 2006 o casal retornou com o noivado e no ano de 2010 decidem se casar. Tendo Kate Middleton, o vestido inspirado em Gracy Kelly e se tornando um dos casamentos mais comentados da época. Logo após se casar, Kate assume o posto de duquesa de Cambridge e apenas em 2013 nasce o primeiro filho do casal, o príncipe George, de 9 anos, seguido da princesa Charlotte, de 7 anos e do princípe Louis, de 4 anos.

 

Foto Destaque: Kate Middleton publica uma imagem bebê e fãs  notam semelhança com príncipe Louis. Reprodução/ bebemamae.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo