Celebridades

Kate Middleton celebra Dia das Mães britânico na companhia dos filhos

A princesa de Gales, Kate Middleton, divulgou fotos inéditas na rede social que mantém com o Príncipe William, em celebração ao dia das mães do Reino Unido.

19 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 17h00
Kate Middleton celebra Dia das Mães britânico na companhia dos filhos Lorena Bueri

Ao contrário do Brasil, que comememora o seu Dia das Mães na segunda semana de maio, os ingleses celebram a data tradicional hoje, (19/03), na quarta semana da quaresma. E para festejar o dia dedicado às mães no calendário britânico, os futuros Rei e Rainha de Consorte, príncipe William, 40, e a princesa de Gales Kate Middleton, 40,  compartilharam uma série de fotos na conta oficial de ambos no Instagram. Na imagens divulgadas, a futura rainha do Reino Unido, posa ao lados dos três filhos: George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e o caçula da família, Louis, de 4 anos. Mãe dedicada, Kate, se tornou uma das figuras mais admiradas da monarquia. Aqueles que acompanham a realeza, vê na imagem de Middleton, a calma e doçura, características acentuadas pela moradora que encanta, seja pelo seu estilo gentil e elegante, seja pela maneira educada e atenciosa de lidar com o público em diversas aparições oficiais. 


      Kate Middleton na companhia dos filhos Foto: (Reprodução/ Instagram)


Mesmo com uma agenda repleta de deveres ligados á monarquia, e com um batalhão de assessores dispostos a servirem aos membros da família Real, ela é sempre vista em atividades rotineiras na companhia dos três filhos. Em várias ocasiões, é flagrada por paparazzi participando de eventos esportivos ligados á escola, ou brincando no gramado do condado de Adelaide Cottage, onde mantém residência fixa. A famosa princesa de Gales, atua como qualquer mãe, a exemplo de situações embaraçosas, protagonizadas pelo o caçula Louis Arthur, quando tem que conter de maneira amorosa, o pequeno herdeiro, que protagoniza com frequência, cenas de “rebeldia” que divertem os fotógrafos e os “súditos”.  


Kate Middleton, em seu momeno mãe, na companhia dos filhos (Foto: The Grosby Group)

Middleton, se diverte ao lado do caçula Louis   (Foto: Reprodução/ Instagram)


A publicação da rede social, trazia na legenda: "Feliz Dia da Mãe, da nossa família para a sua", cenas atuais de Kate na companhia das crianças, como gesto de celebração pelo Dia das Mães, que é comemorado na Inglaterra e em alguns países europeus. Recentimente Middleton teve seu casamento exposto pelo o biográfo, Tom Quinn, que acompanha a rotina e particularidades da monarquia. Em entrevista para a divulgação de seu mais novo livro intitulado: "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” (Juventude Dourada: uma história real", em tradução livre) ao canal Fox News, ele contou que nem tudo "São flores" no relacionamento de William e Kate, completando que, em algumas discursões, ambos chegaram a "Jogar objetos no chão".  Quinn, finaliza dizendo "Kate é a parte calma, e no final ela sempre é a apaziguadora, do estressado William".

 

Foto destaque: Matt Porteous/ Kensington Palace (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo