Celebridades

Karoline Menezes e Mussunzinho anunciam término de casamento

Após boatos surgirem sobre um possível fim do relacionamento do casal, os dois apareceram nas redes sociais e confirmaram a notícia. Eles são vice campeões do Power Couple 2022 e são pais do pequeno Tom

24 Abr 2023 - 21h24 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 21h24
Karoline Menezes e Mussunzinho anunciam término de casamento Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 24, o ator Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho e a influencer Karoline Menezes confirmaram o fim do casamento através das redes sociais. Os dois são pais do Tom, de três anos de idade e conquistaram o segundo lugar no Power Couple 2022. 

''A vida é feita de ciclos e aqui um muito importante se encerra. Comunicamos a todos que não estamos mais juntos, mas o carinho e a torcida, como não poderiam deixar de ser, continuam. Obrigado'', comunicou o ator. 


Postagem de Mussunzinho anunciando o fim do casamento. Reprodução: Instagram


''Oi gente, tudo bom com vocês? Então, essa é a primeira e última vez que falarei no assunto, pois acho que devo isso a vocês que sempre estiveram aqui comigo. É sobre o encerramento de um ciclo muito importante, ciclo esse que me trouxe o meu bem mais precioso, meu filho, e que foi decidido de comum acordo ser encerrado, seguindo com nossas vidas separados. O respeito, o carinho, a torcida pelo sucesso, isso tudo permanece, mas agora cada um caminhando separado. Razões? Cabem somente à nós. Agradeço a todos e em especial à família Linessum, todo o carinho que sempre tiveram por nós individualmente e pelo casal. Amo vocês!'', escreveu Karoline.

Os fãs do casal já tinham suspeitado do possível término e semana passada, a influencer até chegou a confirmar o fim do relacionamento para o colunista Adriel Marques, do portal EM OFF, mas apenas hoje eles confirmaram os boatos. 

Horas antes do anúncio, os dois apareceram juntos comemorando a festa de três anos de Tom, e Karol até chegou a  publicar alguns stories dizendo estar pensativa pois há um ano atrás ela estava em confinamento se preparando para entrar no PowerCouple enquanto o próprio filho fazia aniversário. 

Além de participar do programa da Record, o Antônio, filho do comediante Mussum, já participou de diversas novelas famosas da Rede Globo como Caminho das Índias e Malhação, o ator é bastante elogiado pelos seus papéis. Enfim, torcemos para a felicidade de ambos! 

 

Foto destaque: Karoline, Tom e Antônio em festa junina. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo